Sugestões para oferecer ou para ler...


terça-feira, 7 de agosto de 2007

CANJA DE DELÍCIAS DO MAR

Esta receita fantástica é da minha querida belinhagulosa e tirei-a daqui.
Além de ser das coisas mais simples que já fiz até hoje, é uma verdadeira delícia e todos lá em casa adoramos.


Num tacho colocar água a ferver com um fio de azeite.
Juntar massa pevide e quando a massa estiver cozida acrescentar delícias do mar cortadas em tirinhas e um ovo (sendo que o ovo é batido e deitado directamente na panela, de modo a ficar em farripas).
Aromatizar com uma folhinha de hortelã e servir.

Agora digam lá a verdade: mais fácil que isto não pode haver, certo?

4 comentários:

  1. eu belinhagulosa sou suspeita,mas esta canja é uma maravilha...

    bjokas linda risonha

    ResponderEliminar
  2. Vou experimentar em breve pois adoro o gostinho de frutos-do-mar em sopas.

    ResponderEliminar
  3. é sim senhor... e eu só te tenho a agradecer a partilha da receita, pois cá em casa todos adoramos, e o meu marido até repetiu (o que é um caso raríssimo quando se trata de sopa... LOL)

    ResponderEliminar
  4. experimenta sim adgah, vais ver que não te vais arrepender.. além disso todas as receitas vindas da belinha são sucesso garantido. beijinhos

    ResponderEliminar

Comentem e deixem a vossa opinião. Beijinhos da amiga Risonha, daqui de onde a terra acaba e o mar começa....