Sugestões para oferecer ou para ler...


segunda-feira, 29 de outubro de 2007

BRANQUINHA NO HALLOWEEN

Eu sou a Branquinha, um dos animais de estimação da família Risonha.





Alguém me abandonou numa rocha há mais de 2 anos atrás. Por sorte o vizinho do lado da família Risonha recolheu-me e entregou-me nesta casa. Tenho sido bem tratada, se bem que a Risonha mãe e a Risonha Júnior por vezes são umas melgas para mim, pois não me largam e como eu sou muito mansinha fazem-me montes de travessuras.



Vestem-me roupas, colocam-me óculos de sol, a Risonha Júnior enche-me de colares e pulseiras e, vejam só vocês... chegam ao ponto de me mascarar.... há cadela que aguente????



De qualquer maneira, enquanto as minhas donas andam para ali às voltas na cozinha a preparar mais uma receita, eu aproveitei para vir aqui desejar um Feliz Halloween para todos vocês.... e espero que tratem sempre bem os vossos animais de estimação (eu aqui sou bem tratada... elas são melgas mas tratam bem de mim...eh eh eh) e por favor nunca abandonem os vossos animais....
Aproveitem o Halloween para se divertirem e sejam felizes!!!!


E agora com licença, que eu vou aproveitar que a Risonha Júnior já está disponível da cozinha e vou tomar o meu banho de beleza!

Beijinhos da Branquinha....

12 comentários:

  1. que linda a tua cadelinha :-D

    adorei este post... é bonito de ver a dedicação e carinho que tens com essa lindeza...eheh

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. São muitas coincidências amiga Risonha.
    O nome, o signo, os dálmatas e agora uma cadelinha branca caniche!

    A minha Niky Isabel esteve comigo 15 anos infelizmente faleceu há pouco tempo, esse tb foi um dos motivos que me faz ficar mais em baixo quando a Brida sofreu o acidente e dps quando aconteceu o q aconteceu ao teu Pintas.
    Dá-lhe muitos miminhos por mim, ok?

    ResponderEliminar
  3. Aí que linda, ela se parece muito com a minha mas creio que a minha é um pouco menor ainda eles são tão queridos!! :) Adorei!!

    ResponderEliminar
  4. obrigado a todas..
    marizé, realmente as nossas vidas são recheadas de coincidências, começando pelo nome... lol

    ResponderEliminar
  5. Risonha que linda a tua cadelinha o meu cãozinho morreu dia 2 de Setembro ainda acho falta dele mas como eu gosto muito de animais já tenho uma gatinha é a Tucha.um beijo Natércia...

    ResponderEliminar
  6. Só quem tem um coração grande e profundo como o mar, pode gostar assim dos seus animais...
    Tens que ser uma pessoa muito linda por dentro (por fora já vimos que és...).
    Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  7. é igualzinha à minha aisha!! IGUAL!!!!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns você arrebentou . As fotos ficaram lindas, feliz Hallowieen pra ti e para sua branquinha.
    Fico feliz que por ter gostado da saladinha.
    Bjs!!!

    ResponderEliminar
  9. que fofa ! e que sorte dela ter encontrado este lar ! Nao entendo como alguem pode abandonar um animalzinho ! bjs

    ResponderEliminar
  10. obrigado minhas queridas... todos os animais que tenho em casa fazem parte da família.
    para além da branquinha ainda há:
    - mais 3 cães
    - 1 caturra
    - 1 gata
    - 1 coelho anão
    - 1 peixe
    com o devido tempo apresento o resto da família...lol

    ResponderEliminar
  11. k bonitaa reportagem amiga risonha....a branquinha está linda...bjokas minha querida

    ResponderEliminar
  12. Também gostei muito da Branquinha, mas gostei mais da dona, porque pelos vistos é o segundo animal que recolhe abandonado.... quem dera que houvesse mais gente como tu!

    beijocas

    ResponderEliminar

Comentem e deixem a vossa opinião. Beijinhos da amiga Risonha, daqui de onde a terra acaba e o mar começa....