Sugestões para oferecer ou para ler...


domingo, 2 de dezembro de 2007

MARCHA PASSEIO DE VILA DO BISPO 2007

A família Risonha não pensa só na cozinha e nas receitas. Também temos outros interesses, nomeadamente o desporto. E por vezes, há certas manhãs de domingo que são dedicadas à actividade desportiva. Hoje foi uma delas....

O Risonho foi jogar futebol com a equipa de Veteranos do Sagres, sendo que perderam o jogo por 2-0 (mas isso agora não interessa nada... eh eh eh). Eu, a mamã Risonha e a Risonha Júnior fomos participar na Marcha Passeio de Vila do Bispo, uma marcha com um percurso de 8,5kms, por caminhos do Parque Natural, que sendo uma marcha regional acolheu gente de vários concelhos e contou com a presença de mais de 700 marchantes.
Especialmente para vós aqui ficam algumas imagens:

Como alguns de vocês já saibam, embora eu viva em Sagres, sou natural de Vila do Bispo, e uma vez mais tenho que gritar em alto e bom som:
A MINHA TERRA É LINDA E TEM AS PAISAGENS MAIS LINDAS DE PORTUGAL!!!
O percurso feito hoje até ao Miradouro do Castelejo, avistando a Torre de Aspa e percorrendo os caminhos florestais é das coisas mais lindas que se pode ver.
Tenho muito orgulho de pertencer a este concelho, e mais orgulho tenho ainda de ter nascido nesta pérola do Algarve, que é Vila do Bispo.....
Próxima Marcha Passeio: dia 13 de Janeiro em Silves.

12 comentários:

  1. Risonha, deves ser realmente uma pessoa de espírito para cima e com muito orgulho das suas origens. É bom saber que há pessoas assim, sempre numa boa, que isto realmente a vida é para se levar assim mesmo! Continua pois gosto muito do teu blogue (atribuo-lhe 5 estrelas) e dos comentários que me fazes. Obrigado pela simpatia!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Mas ainda me faltou dizer umas coisa. Depois dum passeio desses deve saber muito bem um bom almoço com os petiscos bons que tu sabes fazer e como um dia não são dias, poderemos esquecer as calorias, não é??!

    ResponderEliminar
  3. E hoje estava um dia lindo para passear....é verdade que azul lindoooooo...beijinhos doces

    ResponderEliminar
  4. Ai Risonha, depois de tantas comidinhas, bem que precisamos de queimar as calorias.Nós lá por casa também temos que pensar em fazer umas caminhadas....está frio mas isso n é desculpa, pois n?
    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. que linda sua terra!!!e o azul do céu q se funde ao mar...um encanto!

    ResponderEliminar
  6. E os biscoitos chegaram para a equipa da Risonha?

    ResponderEliminar
  7. Kuka, a equipa da Risonha (mais conhecida por "equipa do charro alimado") quando chegou já não havia biscoitos... mas havia um marchante de Sagres que, num gesto muito simpático, não tinha comido os biscoitos dele para os deixar para mim e para a Risonha Júnior... por isso posso dizer que ainda consegui provar os biscoitos...
    o kuka também foi á marcha?

    ResponderEliminar
  8. Que imagens lindas minha amiga!
    Parabéns pelo espirito desportivo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Que lindo!! Eu também imagino você uma pessoa alto astral, de bem com a vida, super agradavel de estar ao lado.

    ResponderEliminar
  10. É pá eu sei que a tua terra é linda já fui uma vez ao Algarve só que tu ainda não tinhas nascido agora penço que deve estar muito mais bonito.um grande beijo Natércia...

    ResponderEliminar
  11. Risonha Pérola preciosa do Algarve ; assim é que é, força nas canetas.

    ResponderEliminar
  12. Não amiga. Não fui. Mas contaram-me as peripécias.

    ResponderEliminar

Comentem e deixem a vossa opinião. Beijinhos da amiga Risonha, daqui de onde a terra acaba e o mar começa....