Sugestões para oferecer ou para ler...


quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

PRESENTE INESPERADO...

Uma das melhores coisas do mundo é a amizade... e o mais engraçado é que por vezes a amizade surge entre pessoas que nem se conhecem pessoalmente, como tem acontecido entre muitos membros da "blogosfera" ou participantes em fóruns.
As pessoas vão conversando e trocando impressões todos os dias, falam dos seus gostos, deixam comentários aqui e ali, e chega a pontos em que sentimos que já nos conhecemos bem uns aos outros e que fazemos parte de uma grande família.
Se a Internet pode ter os seus perigos, também tem o seu lado bonito e criam-se grandes amizades!

Já participei em duas trocas de presentes de Natal, vulgarmente conhecidas por "Amigo Secreto" e já recebi a minha "quota-parte" das duas participações.
Hoje, ao chegar a casa na hora de almoço, deparei com uma encomenda para mim... como não estava à espera de mais nada, fiquei intrigada.... ao olhar para o remetente a minha primeira reacção foi abrir um sorriso de orelha a orelha.... tive que vir partilhar com vocês o que a minha querida Brites me enviou:



Dentro da caixinha, tudo muito bem acondicionado, e tudo feito pelas mãos da Brites, vinha:
* 2 peças feitas em feltro, um gatinho e um coração, que a Risonha Júnior foi a correr pendurar na árvore de Natal;
* um vasinho lindo, pintado à mão, e que na parte de trás do coração tem uma molinha para prender fotos... a Brites fez questão de frisar que era oferta para a minha filhota - já está no quarto dela;
* uma vela de natal decorada pela Brites para mim - já está na minha sala em local de destaque;
* um postal de Boas Festas com umas palavras lindas que me aqueceram o coração;
* e para nos adoçar a boca. caramelos e bombons "Serenata de Amor" que eu simplesmente adoro...

Carmenzita do meu coração, nem tenho palavras para te agradecer... em primeiro lugar porque fiquei boquiaberta, pois não estava à espera deste presente.
Em segundo lugar porque sabes que eu adoro coisinhas feitas à mão e tu, desde que te começaste a dedicar a estas habilidades, tens-te revelado uma verdadeira artista.
Em terceiro lugar... porque sabes bem que te adoro e que te tenho em alta estima. E só o prazer que me dá ouvir o teu riso ao telefone....
Um beijão enorme para ti e para o Paulo e desejo que tenham um Natal cheio de alegria... e que a nossa amizade se prolongue por muitos e longos anos.

Já agora, não deixem de visitar o blog da Brites e do seu marido, o Paulo... são muito bons... e já agora aproveitem para espreitar os trabalhos a que a Brites se tem dedicado (por isso é que ela anda afastada da lides culinárias... lol)

12 comentários:

  1. Tu mereces ser lembrada, minha amiga!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. oh marizé, agora até me deixaste com a lágrima ao canto do olho.. obrigado

    ResponderEliminar
  3. Querida Moça Marafada,
    Andava há que tempos para te enviar umas coisas e o dia passava, vinha o outro dia e passava, e assim sucessivamente.
    Ontem disse ao Paulo, "-tenho alí as coisinhas da Leila há que tempos e nunca mais mando isso à menina." A vela estava ainda a secar e disse: Vou mandar esta vela à minha Moça Marafada, pois estou mesmo a ver a reacção dela... vai ficar de boca aberta como um peixe (eheheheh).
    E digo-te que enviei ontem a tua prendinha com muito receio que não a recebesses a tempo, pois tb enviei para outras meninas bem mais perto e ainda ninguém recebeu.

    Minha querida, a vida nem sempre nos deixava fazer o que desejamos. Dizem os entendidos que "o tempo é o que fazemos dele"... pois é.... só que o meu não estica! Tenho os meus pais doentinhos há uns tempos e juro que por mais queira não consigo fazer mais. Estas coisinhas que agora vou fazendo são um escape para o imenso stress em que ando e às vezes, vou diluindo a tristeza entre as agulhas e pincéis.
    Mas uma coisa podes ter como certa, minha querida: Nunca te esqueço! Nunca! Penso imensas vezes em ti, na tua menina, na tua mãe. Imensas!
    O que te enviei não é nada de especial... apenas coisas feitas com imenso amor e dedicação para ti e para a Leila.

    Não me prolongo mais, senão as outras meninas não têm espaço para escrever.

    Um Feliz Natal e Bom Ano Novo, são os votos mais do que desejados e sinceros destes teus amigos que muito te estimam e querem: Carmen e Paulo.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos lindos mimos que recebeu!!
    O carinho está em cada um, com certeza você os mereceu!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  5. Desta vez não foi o homem do camião... foi o carteiro!
    Um Feliz Natal e Bom Ano Novo
    Paulo

    ResponderEliminar
  6. Já vi que o meu A.S. não é do Algarve...rsss!!!!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Risonha
    Amigos assim são especiais, mas as pessoas que os sabem merecer também são raras.Ando por aqui há pouco tempo, mas dá para reparar que essa tua alegria faz muitos amigos. Parabéns.
    Bjokas
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Tão giro! Acho que melhor que receber um presente só mesmo oferecer um!
    Adoro "Serenatas de Amor" nhami! =P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. a nossa risonha..simplesmante risonha.mereces tudo de bom.....bjokas minha querida

    ResponderEliminar
  10. que lindos mimos ! vc merece ! e estes bombons eu amo !! Feliz Natal para vcs !

    ResponderEliminar

Comentem e deixem a vossa opinião. Beijinhos da amiga Risonha, daqui de onde a terra acaba e o mar começa....