Sugestões para oferecer ou para ler...


domingo, 11 de maio de 2008

CAMPANHA DA AMIZADE

A querida e simpática Natércia ofereceu-me este miminho, o qual desde já agradeço, e encarregou-me de o passar a 10 blogs... essa é que é a parte mais difícil, pois eu apetecia-me escolher todos...

Este selo é uma corrente da blogosfera e já que passou por mim irei dar continuidade.
Consiste no seguinte: copia o selo aqui no blog, nomeia 10 blogs amigos e visita cada um deles avisando da nomeação.
Ao passar a campanha podes copiar este texto ou criares o teu próprio texto. O importante é não te esqueceres de avisar onde se encontra o selo e de avisares os teus amigos.

Inha
Joel
Benó
Judite Pitta
Laurinha
Sara
Belinha
Winnie
Edinha
Janeca

E embora tenha mencionado estes nomes, tenho que dedicar a todos os outros que visito e que tão simpaticamente me visitam também, pois todos merecem este prémio.
Beijocas grandes e bom Domingo para todos.

5 comentários:

  1. obrigada minha querida pelo teu miminho......jinhos muito grandesssss

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Zezinha pela amizade :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado amiga pela distinção. Por mim já fiz tudo o que me era devido, como mandam as regras. Missão cumprida!
    Um beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Risonha, como fiquei feliz! Obrigada pelo carinho!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar

Comentem e deixem a vossa opinião. Beijinhos da amiga Risonha, daqui de onde a terra acaba e o mar começa....