Sugestões para oferecer ou para ler...


domingo, 19 de abril de 2009

OLHEM SÓ QUE COISAS FOFAS...

Tinha pensado que não voltava cá tão cedo, mas tinha que vos vir mostrar os novos membros da família, nascidos há 2 dias: 2 meninas e 3 meninos (segundo nos parece.... hihihi).
Temos uma dalmata, a Mancha, que quando está com o cio, o Sr. Risonho trata logo de "resguardá-la" para que não haja nenhuma gravidez indesejada.
Mas parece que no úlitmo cio, quando a colocamos isolada, já ela tinha arranjado os bébés sem nós sabermos.
O pai só poderá ser o cão que lhe faz companhia: um perdigueiro traçado de "Épagenul Breton", por isso estou curiosa para que estas criaturas cresçam, para ver o "figurão" que irão fazer.
Eu aposto que os 2 branquinhos não tardarão muito a aparecer-lhe manchas, como é típico nos dalmatas. Os outros parece-me que puxaram o pai.
Pois é... temos 5 novos membros na família. Acho que já consegui arranjar donos para pelo menos 3 deles, vamos a ver se consigo arranjar um lar para os outros dois, senão terão que ficar conosco.
São uma fofura, não são?

51 comentários:

  1. Ohhh que ''ratinhos'' tão lindos! :) mesmo fofos! :)

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosos :) Mais membros risonhos he he

    ResponderEliminar
  3. Risonha que corra tudo bem com os "bébes" só dá vontade de os encher de mimos.
    Sáo lindosssss
    Parabéns
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Lindos, lindos... fiquei encantado com esses pequenos cajorrinhos! :)

    ResponderEliminar
  5. ohhhhhh fiquei sem palavrasssss....
    São tão lindossssss ADORO cãezinhos....

    ResponderEliminar
  6. São lindos e rápidamente lhe irás encontrar uma casinha, porque ficar com tantos é obra heheh

    ResponderEliminar
  7. Risonha.
    São lindos muito fofos.Adoro essa raça,só é pena é ficar a raça trasada, assim não é dalamata puro..até pk os dalamatas tem aos 14 e 15 cães de uma só vez a raça que dá mais ninhadas, eu tenho um dalmata puro com pedigri..e deu 15 cães é normal da raça. todos lindos.de morrer um com olhos azuis com o meu.

    feicidades para os "bébes.

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Os narizinhos cor de rosa são o máximo!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. São lindos, lindos lindos :)

    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  10. Que alegria!5 nascimentos...
    A tua filhota deve estar bem risonha!
    São lindos!
    Bj

    ResponderEliminar
  11. Oh, são mesmo fofinhos! Eu é que não me importava mesmo nada de ficar com uma coisinha gira dessas :)

    Quanto à tua ausência de que falaste no post anterior, eu espero sinceramente que esteja tudo bem e que o teu regresso seja ainda mais cedo do que esperamos :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  12. Sao mesmo fofos !!
    Da pra cozinha-los ??
    Tou a brincar, eu tive muitos dalmatas e sao os caes mais fixes no planeta, com um caracter mto fino e engracado com excelente forma fisica.
    Guarda-os bem... :)

    ResponderEliminar
  13. Giros, lindos, fofos....Parabéns pelos novos membros da familia hehehe!!!!

    ResponderEliminar
  14. Fofiiiiiiiinhos! Coisinhas liiiiiindas! :)

    ResponderEliminar
  15. São lindos, e agora que a minha filha que mal me morreu uma velhota com 17 anos e tenho uma labrador já quer arranjar mais, são tão lindos mas já dou de comer a uns quantos abandonados a minha dá trabalho, fora os pássaros, vá que estou longe de ti senão ainda me tentava a ir buscar-te aí um á tua casa rsrs são lindos melhor não há, a não ser as crianças, beijinhosssss.

    ResponderEliminar
  16. Olá Colega


    São muito fofos os teus novos membros,hoje tenho que amostrar estas fotos ao rodrigo vai ficar encantado.

    Espero que tenhas sorte.jinhos

    ResponderEliminar
  17. Meus Deus como a Natureza é Bela... Parabens pelos "Netinhos" :-) Bjs, Su

    ResponderEliminar
  18. São muito amorosos e fofos.Parabéns.

    ResponderEliminar
  19. Isso é que deve ser uma casa bem risonha com essas coisas fofas!

    Uma casa cheia de alegria. :)

    ResponderEliminar
  20. Que coisinhas mais lindas! São muito fofos mesmo! Os que ficaram, quero ver mais fotos! Adoro!

    bjs

    ResponderEliminar
  21. que bom que veio antes do esperado para dar esta boa noticia, que fofuras ! bjinhos

    ResponderEliminar
  22. mas que amores risonha. eu este fim de semana tamebm tive uma supresa a minha gatinha teve gatinhos sao uns fofinhos:-)

    linda nao desapareces muito tempo. vamos esperar por ti.
    beijinhos e fica ebm

    ResponderEliminar
  23. Risonha passa no meu blog. Tens lá um selinho muito bonitinho :)
    Boa semana
    **

    Bjs grandes**

    ResponderEliminar
  24. Olá
    Passei para lhe dizer que tenho uma cadela branca, cruzada com Piquenois,quando anda com o cio andamos a guarda-la, e já por duas vezes ficou com crias. graças a Deus que tive sempre sorte em arranjar pessoas para os dar.

    ResponderEliminar
  25. Que coisas mais lindas e fofas.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  26. Que lindos os teus cachorrinhos...
    o meu filho de 2 anos esta aqui no meu colo todo fascinado a apontar... acho que adoraria ter um!!
    Beijinhos
    Fernanda & baby Jr

    ResponderEliminar
  27. olá risonha queria pedir um favor no blog (mal cozinhado) estão a pedir ajuda para uma menina chamada marta que precisa muito de ajuda chama-se marta e tem 4 anos é de partir o coração ajude por favor a divulgar.um muito obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Risonha ai meu Deus que fofinhos!Amei amei são tão lidos.beijinhos...

    ResponderEliminar
  29. Ainda nem sequer abriram os olhos e já andas a flashar, coitadinhos tão fofinhos. O que vais fazer com eles assados no forno ou corn dogs hehe ...tou brincando não me batas ...puxa não se pode brincar. estão muito giros. :) xx

    Rico-Receitas

    ResponderEliminar
  30. Oi Zézinha, sempre visito seu blog e adoro suas receitas. Estes cachorrinhos são lindos...
    Se morasse mais perto com certeza vc já teria encontrado lar para todos!
    Sucesso.

    ResponderEliminar
  31. Olá Risonha,
    Vim visitá-la num dia lindo. Adoro essas coisinhas fofas que aí tem.
    Quando puder passe na minha casinha porque foi nomeada para receber um prémio de amizade.
    Estou a segui-la mas o tempo tem sido pouco para comentar. Adorei aquele doce de laranja! Em breve vou voltar.
    Beijinhos
    Canduxa

    ResponderEliminar
  32. Zezinha, que fofuras. Me dá unzinho, a Bebel tá precisando de companhia, ai que vontade....Parabéns, a família aumentou e é linda...Bj, querida.

    ResponderEliminar
  33. A miga vim te desejar um óptimo domingo...beijokas.

    ResponderEliminar
  34. Tão amorosos! Passa pelo meu estaminé pois tenho por lá um miminho para ti!
    Jokas!

    ResponderEliminar
  35. k fofinhos!!! amei!
    eu tb tenho um pekenote ca em casa. sao mt boa companhia!
    ps: tens um desafio para ti no meu blog!jinhos!*

    ResponderEliminar
  36. Temos aqui uma propaganda que diz: Cachorro é tudo de bom! Concordo plenamente, ainda mais os filhotes tão singelos!!!Temos 4 já velhinhos e me deu saudade esta ninhada...saúde pra eles. Parabéns e bjokas

    ResponderEliminar
  37. Eu quero um.....como são fofinhos....dá vontade espremer e morder igual nenenzinho novo....

    ResponderEliminar
  38. Filhotinhos são tão lindos, e quando crescerem mais um pouco então...vai ser perigoso você querer ficar com todos!rss
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  39. Oi. Parabéns por seu excelente blog. Gostaria de lhe convidar para visitar meu blog e conhecer alguma coisa sobre o Brasil. Abração

    ResponderEliminar
  40. Ai meu Deus que coisinhas mais lindas do mundo. Já te tinha dito que o meu sonho era trabalhar com animais? amo-os de morrer e acho mesmo que chegam a ser mais "humanos" que nós! São lindos de morrer mesmo!!!! Beijinhos. P.S.: fiz-te uma perguntinha no meu blog. Tens de responder. Qual o teu animal preferido? Beijos

    ResponderEliminar
  41. OH!! *.* pensei q eram VAQUINHAS LOL LOL XD XD hihii q lindosssssssssssssss!!!

    ResponderEliminar
  42. Só tenho um comentário a fazer.....SÃO LINDOS!!! e tenho imensa pena de não poder ficar com nenhum, pois alem de ter um gatito já passo pouco tempo em casa.

    Que todos os novos donos sejam pacientes, meigos, brincalhoes e carinhosos com eles, é o que desejo.

    ResponderEliminar
  43. Sempre adorei esses bichinhos, mas infelizmente hoje vivo ministro a uma família totalmente insensível portanto como já tenho idade e vivo a merce das migalhas da família não posso ter um cachorrinho para me fazer compania. Por isso digo aos felizardos que tenham esa gloria. Tratem seus bichinhos com todo o carinho possivel.

    ResponderEliminar

Comentem e deixem a vossa opinião. Beijinhos da amiga Risonha, daqui de onde a terra acaba e o mar começa....