Sugestões para oferecer ou para ler...


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

SECRET SANTA CLAUS 2010

Participei no desafio "Secret Santa Claus 2010" proposto pelo blog da B.V., que consistia em troca de prendas entre blogs (culinários e não só), pois toda a gente gosta de receber uma prendinha. E o que é mais engraçado é que essas prendas vêm de pessoas que não conhecemos, mas, devido às visitas que vamos fazendo aos blogs umas das outras, vamos-nos apercebendo dos gostos, preferências, passatempos, etc das pessoas que estão do outro lado do monitor.
Pois bem... esta manhã chegou a minha encomenda e veio da Cláudia L., que tem um blog que eu (confesso) nem conhecia muito bem, mas que já passei a pente fino e gostei muito do que vi.
Visitem o blog da Cláudia - ClaudiArts - e vejam se ela não tem umas mãos de fada.
E já agora vejam só o que ela me enviou: aqui o aspecto da caixa com o "material" todo lá dentro:


Agora o conteúdo por partes:
* uma revista de culinária com receitas muito boas
* um pacote de pipocas para microondas
* 3 marcadores de madeira, um deles já decorado
* um marcador em cortiça muito engraçado
* uma velinha de natal
* uma mini-boneca em pano (para as minhas manualidades)
* uma bolsa de pano pintada à mão para colocar flores de cheiro
* uma bolsinha de cetim com 2 pulseiras e um pendente feitos pela Cláudia
* uma bolsinha de cetim cheia de "bonecada" para os meus trabalhos manuais
* uma caixinha redonda em MDF
* uma embalagem de glitter azul

* uma bolsa em pano cheia de pacotes de chá, café, bombons, rebuçados e chupas
* um cartão com umas palavras muito simpáticas
Cláudia, obrigado do fundo do coração, adorei tudo o que me enviaste e vejo que, pelo que lês do meu blog já me conheces um pouco: sabes que adoro chá e café, que sou gulosa (LOL) e que gosto de fazer trabalhos manuais, tudo o que me enviastes vai ser guardado e usado com muito carinho.
Agora deixem-me ir contar à B.V. que já recebi a minha prendinha... hi hi hi
P.S. falando nisso, estou a estranhar que a menina para quem enviei ainda não tenha recebido. Será que os correios andam assim tão atrasados?