Sugestões para oferecer ou para ler...


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PATO JEREMIAS & COMPANHIA

Hoje não venho falar de culinária nem postar uma receita! Não, não...
Hoje venho falar de alguém que me tem feito soltar umas boas gargalhadas nos últimos dias: o Pato Jeremias.
Calculem vocês que um amigo meu de infância criou um canal de televisão online, e "contratou" para co-apresentador o Pato Jeremias, que, numa emissão em directo - ao vivo e a cores - revelou que está apaixonado pela Risonha!!! LOL!
Depois disto é impensável eu voltar a comer carne de pato... eh eh eh... digam lá se o meu apaixonado Jeremias não é lindo?
Visitem a sua página no Facebook e cliquem em "Gosto", ele vai ficar muito contente.
E assistam às emissões do CanalVB, todos os dias a partir das 21h30, sempre com reportagens e notícias desta zona, muita música e muita animação com o Iládio e com o Pato Jeremias.
Adicionem a página do Pato Jeremias: http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Pato-Jeremias/190764277609782
E fiquem com o link do CanalVB: http://www.canalvb.tk/

Deixo-vos também a página de Facebook de Iládio Amado, o "responsável" pelo Pato Jeremias e também um grande músico, já com um vasto currículo de onde consta participação em várias bandas e projectos. Esteve muito tempo ausente da nossa zona, mas agora está de regresso, exercendo a sua profissão - professor de música - em várias escolas do nosso concelho.
Iládio, ainda bem que voltaste, pá! A malta tinha saudades tuas.
Aqui têm a página de Facebook de Iládio Amado: http://www.facebook.com/home.php#!/iladio
E sem deixar de falar no Iládio, aqui vos dou a conhecer mais um projecto musical de que ele faz parte: os Anima, um grupo coral das RVBS paróquias, constituído na sua maioria por jovens e crianças da catequese.
Pois é... o Iládio também cá está... lol... como podem ver este homem está em todas.
Visitem a página dos Anima, cliquem em "Gosto" e aproveitem para ver os vídeos das várias actuações que o grupo já fez.
Eu não sei... nem foi o Iládio que me pediu para dizer isto... mas acho que o grupo está aberto a convites para actuar fora desta zona. Se precisarem... têm os contactos na página.
Página de Facebook dos Anima: http://www.facebook.com/pages/Anima-Musica-das-RVBS-Paroquias/149550731722588?ref=ts
Espero que tenham gostado destas minhas "revelações/informações", mas eu tinha mesmo que vos dar a conhecer o Jeremias, ainda por cima o pato diz que está apaixonado por mim... lol!Cliquem aqui e ouçam a música linda do Jeremias.
Beijos... e beijos também para ti, Jeremias, meu fã nr. 1!!!