Sugestões para oferecer ou para ler...


terça-feira, 29 de maio de 2012

PALMELA VILLAGE GOLF RESORT

Este fim de semana tive um casamento na zona do Montijo e como queria ir de véspera comecei a magicar onde poderia ficar a dormir - queria um sítio sossegado, sem barulho nem confusões..
E pensava eu: "Naquela zona, bem perto de Lisboa, não deve ser muito fácil um sítio calmo, ainda por cima no fim de semana...".
Foi então que me lembrei de ligar para uma amiga (AMIGA com letra grande - amiga mesmo do coração) que trabalha num resort...
E através dela reservei uma estadia para 2 noites no PALMELA VILLAGE GOLF RESORT - um sítio mágico, situado na Quinta do Anjo, bem perto da capital, mas com uma paz e tranquilidade tão grandes que nem dá para acreditar que estamos perto de Lisboa...
Acho que nem preciso dizer grande coisa, as fotos falam por si. As moradias são óptimas, super espaçosas, tudo muito limpo e a funcionar em perfeitas condições, mas o que mais me agradou foi o silêncio... sente-se uma paz e harmonia no ar que não há quem resista...
Aqui o stress não entra... a natureza está em perfeita harmonia com o nosso estado de espírito... e que bom é estar deitada e ouvir os passarinhos a cantar... e à noite ouvir as rãs a coaxar no lago...
Se quiserem passar umas férias tranquilas, sem confusões e em instalações de qualidade, visitem o site do Palmela Village Golf Resort, consultem os preços (existem pacotes de preços muito bons), marquem e desfrutem... tenho a certeza que vão gostar.
Um agradecimento especial aos empregados de bar que nos serviram o pequeno-almoço e às simpáticas meninas da recepção que me atenderam: a Inês e a Rute... e para a Rute um beijinho muito especial e risonho, pois fiquei a saber que é minha fã há vários anos e que eu já lhe servi de inspiração várias vezes... e esta, hein?
Um beijo do tamanho do mundo para a chefe de recepção e minha amiga do coração - Carma Ribeiro - por toda a atenção e disponibilidade para a reserva, um obrigado pelo almoço e um "até um dia destes", quando nos encontrarmos no Algarve...