Sugestões para oferecer ou para ler...


quarta-feira, 21 de Novembro de 2012

"O BAILE DOS DEUSES"

Gosto tanto, tanto, mas tanto de Nora Roberts... e gosto da maneira como ela escreve. A novidade para mim foi saber que esta autora escrevia sobre a temática "vampiros".
Este livro faz parte da "Trilogia do Círculo" que teve o seu início com "A Cruz de Morrigan", que também foi muito do meu agrado.
Neste segundo volume - "O Baile dos Deuses" - tem continuidade a história e continua a ser uma narrativa que nos prende da primeira à última página. 
Só posso dizer uma coisa: estou ansiosa por pegar no último volume da trilogia...
Tendo crescido numa família de caçadores de demónios, Blair Murphy tem os seus próprios demónios pessoais com que lidar -  o pai treinou-a, mas depois abandonou-a, e o noivo afastou-se após descobrir a sua verdadeira identidade. Agora vê-se na posição de treinar um feiticeiro da Irlanda do século XII, uma bruxa de Nova Iorque, um erudito e um metamorfo da terra mítica de Geall. Para piorar as coisas, tem que se controlar para não ir à caça do sexto membro do círculo, um vampiro criado por Lilith, a rainha dos vampiros que têm de derrotar.
Não sendo mulher para fugir a uma boa luta, Blair encontra um desafio à sua altura no bonito e galante Larkin, o metamorfo. Mas um desafio ainda maior serão os confrontos com seguidores de Lilith que irão testá-la até ao limite. Conseguirá Blair manter-se viva o tempo suficiente para derrotar o exército de Lilith?
Ou irá ceder à única coisa que jurou nunca mais voltar a sentir?
Notas sobre a autora:
Com mais de 400 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, e mais de 60 bestsellers na lista do New York Times, Nora Roberts é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo. Foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame.
Nascida em Silver Spring, Maryland, Nora Roberts é a mais nova de cinco filhos. Vive em Keedysville onde continua a escrever.