Sugestões para oferecer ou para ler...


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

"PÂNICO"

Muito bom, mesmo muito bom este livro! Para quem gosta de ler um bom policial, carregado de acção e suspense, este é o livro indicado pois, tal como uma amiga minha já me tinha dito, o autor escreve a "1000 à hora"!
A acção desenrola-se a um ritmo alucinante, o livro não tem momentos mortos nem parados, são 468 páginas que se lêem num ápice.
Nunca tinha lido nada deste autor, mas ainda bem que já tenho o resto das suas obras na estante à espera de serem lidas.
A vida não poderia estar a correr melhor a Evan Casher: com apenas 24 anos, é já um realizador de documentários famoso e é feliz com a namorada, Carrie.
Após um telefonema urgente da mãe, faz uma viagem inesperada a Houston. Aí encontra a mãe brutalmente assassinada e escapa por pouco a uma tentativa de homicídio. Raptado do local do crime por um mercenário enigmático movido por razões desconhecidas, Evan vê-se confrontado com a dura realidade: toda a sua vida não passa de uma mentira meticulosamente construída.
Notas sobre o autor:
Jeff Abbott foi nomeado para três Edgar Awards e também para dois Anthony Awards. Escreveu sete romances, incluindo Cut and Run, Black Jack Point e A Kiss Gone Bad.
É casado e vive com a família em Austin, no Texas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem e deixem a vossa opinião. Beijinhos da amiga Risonha, daqui de onde a terra acaba e o mar começa....