Sugestões para oferecer ou para ler...


sábado, 25 de maio de 2013

"SEGUNDA CAMPA À ESQUERDA"

O primeiro livro que li desta autora foi "Primeira Campa à Direita" e gostei muito. Este vem no seguimento da história e gostei mais ainda, talvez por já estar familiarizada com as personagens.
Um policial cheio de mistério, com um toque de fantasia e uma boa dose de humor, fazem com que seja uma leitura deliciosa e divertida.
Aguardo ansiosamente pelo 3º livro desta série...

Se se dá com os mortos, a sua vida pode tornar-se muito complicada. Veja o exemplo de Charley Davidson, detective privada a tempo parcial e ceifeira negra a tempo inteiro. Complicada e o seu segundo nome.

Quando Charley e Cookie têm de descobrir uma mulher desaparecida, o caso não é tão evidente como parecia. Enquanto isso, Reyes Alexander Farrow, filho de Satã, abandonou o corpo e anda a assombrar Charley. Fê-lo por estar a ser torturado por demónios que querem atrair Charley. Mas Reyes tem de os impedir. Se os demónios apanham Charley, obtêm uma entrada para o paraíso. E se o conseguirem... bem, digamos que isso não vai ser bonito de se ver.
Será que Charley aguenta noites agitadas com Reyes e dias ainda mais agitados com a investigação de uma mulher desaparecida? E haverá doses de café e chocolate suficientes para ela aguentar tudo isto?
Eis a tabuleta que conduz a uma leitura hilariante e sexy: Segunda Campa à Esquerda.
Notas sobre a autora:
Darynda Jones foi a vencedora do Prémio Golden Heart de 2009 para Melhor Romance Paranormal pela obra Primeira Campa à Direita.
Darynda não se lembra de não escrever. Vive no Novo México com o marido e os dois filhos.