Sugestões para oferecer ou para ler...


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

"TERCEIRA CAMPA EM FRENTE"

Terceiro livro desta saga e, quanto a mim, o que está melhor escrito. É uma delícia voltar a encontrar-me com personagens que já são velhas conhecidas, tais como Charley, Cookie, Reyes, o tio Bob, etc.
Este livro tem mais mistério, mais humor, mais suspense, e uma surpresa deliciosa e inesperada no final... nota-se que a autora melhora a cada livro que lança.
Garanto-vos que estou ansiosa pelo 4º volume...
Quando um homem a contrata para encontrar a sua mulher, suspeitando que estará morta, Charley aceita o trabalho, decidida a pôr o culpado atrás das grades. Ela descobre que a mulher ainda está viva, mas o tempo está a esgotar-se.

Charley Davidson está de volta! E anda a beber doses industriais de cafeína para se auto-induzir num estado de insónia permanente. Razão: cada vez que fecha os olhos ele aparece-lhe. Quem? Reyes Farrow, o filho de Satã, aquele ser que é parte humano, parte supermodelo. Sim, é verdade que ela o aprisionou para a eternidade, mas, francamente!... Como é que ela há de gerir a investigação de uma pessoa desaparecida, a personalidade egocêntrica de um médico carregado de culpa, acalmar o seu exaltado pai e solucionar um crime cometido no seio de um gang de motards, enquanto o filho do Diabo prossegue com o seu plano de sedução... e de vingança?

Notas sobre a autora:
Darynda Jones foi a vencedora do Prémio Golden Heart de 2009 para Melhor Romance Paranormal pela obra Primeira Campa à Direita.
Darynda não se lembra de não escrever. Vive no Novo México com o marido e os dois filhos.