Sugestões para oferecer ou para ler...


quarta-feira, 26 de agosto de 2015

"A TRAVESSIA"

Um livro espectacular que deve ser lido por todos aqueles que crêem em Deus, mas principalmente por quem não acredita.
Podem achar a narrativa por vezes algo fantasiosa mas a história é tão linda e tão ternurenta que o meu desejo é que quando "chegar a minha hora" o meu encontro com Deus seja assim tão intenso e ao mesmo tempo divertido.
Este livro faz-nos pensar muito nas nossas atitudes do dia-a-dia e das coisas fúteis e mesquinhas a que damos importância tantas vezes, deixando de lado o que de facto é fundamental.
Uma história de vida... para a nossa vida.

Depois de A Cabana, a história da transformação de um homem, numa viagem entre o Céu e a Terra.
Anthony Spencer é um empresário de sucesso, um homem orgulhoso e egocêntrico que não olha a meios para conseguir os seus objetivos. Um dia, o destino prega-lhe uma partida: um AVC deixa-o nos cuidados intensivos, em estado de coma.
Entre a vida e a morte, Anthony vê-se num mundo que espelha a dor e a tristeza que tem dentro de si. Confuso, sem compreender exatamente onde está e como foi ali parar, viaja pela sua consciência para compreender quem realmente é e descobrir tudo o que tem perdido ao longo da vida: a esperança, a amizade genuína e o amor verdadeiro, sentimentos que há muito o seu coração deixara de sentir.
Em busca de uma segunda oportunidade, Anthony fará uma jornada de redenção e encontro com o seu verdadeiro ser.
Notas sobre o autor:
Wm. Paul Young nasceu no Canadá e foi criado pelos pais missionários numa tribo nas montanhas do que era a Nova Guiné. Anos depois, as mortes do irmão mais novo e de uma jovem sobrinha deixá-lo-iam completamente destroçado. Há um ano e meio atrás, Wm. Paul Young tinha três empregos. Desde essa altura até agora, a vida do autor deu uma enorme reviravolta. Atualmente, Paul Young vive com a família, no estado de Oregon, nos EUA. A sua primeira obra, A Cabana, vendeu mais 7 milhões de livros, só nos Estados Unidos.