Sugestões para oferecer ou para ler...


sábado, 14 de novembro de 2015

"TEIA DE SONHOS"

Último livro da saga que mais não é do que um retorno, em forma de diário, à infância de Leigh/Angel, a personagem que nunca chegamos a conhecer desde o primeiro livro, pois já tinha morrido quando a narrativa teve início.
Assim com este último volume somos docemente transportados ao início de tudo e certos factos que fomos lendo ao longo dos livros anteriores começam a fazer muito mais sentido.
Gostei muito de ter relido estas histórias mais de 20 anos depois de o ter feito pela primeira vez.
Para quem gosta de histórias recheadas de intriga e emoções fortes, esta saga é ideal!

Sem ter para onde ir nem ninguém para ajudá-la, Leigh fuge para os braços de Luke Casteel!  
Leigh Van Voreen teve que fugir de Boston, da famosa Mansão Farthinggale... O segredo sujo que ela abrigava em seu interior parecia escurecer sua vida para sempre. Jillian, a sua mãe, não acreditaria nela ... e Tony Tatterton, o padrasto, traíra-a de uma forma cruel.
Mas a pura devoção de Luke Casteel deu-lhe esperança e alento... Somente Luke sabia o seu mais profundo segredo ... 

Corajosamente tentou agarrar a felicidade que há tanto tempo buscava e rezou fervorosamente para que no final o destino lhe desse a felicidade tão procurada...
.
Notas sobre a autora:
V.C. Andrews, Cleo Virginia Andrews, (06/06/1923-19/12/1986) era pintora profissional até se dedicar à escrita a tempo inteiro.
Os seus romances combinam horror gótico e saga familiar, girando em torno de segredos de família e amor proibido (envolvendo frequentemente temas de incesto consensual, na maioria das vezes entre irmãos. 
O mais conhecido é Herdeiros do Ódio (1979), que celebra agora o seu 35º aniversário. Os livros de V. C. Andrews venderam mais de 105 milhões de exemplares em 22 línguas.