Sugestões para oferecer ou para ler...


terça-feira, 28 de junho de 2016

"SOLTEIROS INCORRIGÍVEIS"

Mais um daqueles livros de Danielle Steel que se tornam muito previsíveis à medida que vamos avançando na leitura, mas cuja previsibilidade não impede que a história nos prenda a atenção e que nos aguce a curiosidade.
A trama gira em volta de 3 amigos solteirões que até então tudo têm feito para fugir aos compromissos sérios e que a dada altura das suas vidas começam a encarar a vida solitária de outra forma e decidem apresentar-se disponíveis para o amor.
Uma história leve e divertida, uma boa companhia para as tardes de praia.

Não há dúvida que o amor é ainda uma das aventuras mais imprevisíveis da vida. Inveterados e convictos solteiros, Charlie, Adam e Gray formam um trio de amigos que vive sem grandes compromissos. Se para Charlie nenhuma das suas namoradas revelou ser a mulher perfeita, para Adam a juventude é essencial, ao passo que Gray ama a liberdade, acima de tudo. De férias, a bordo de um luxuoso iate que percorre a costa mediterrânica, o destino destes amigos cruza-se com três mulheres, que os vão marcar para sempre. Embarcarão eles nas mudanças que se avizinham ou o desejo de continuarem solteiros será mais forte?

Notas sobre a autora:
Danielle Steel nasceu em Nova Iorque em 1949. Passou parte da sua infância em França, e, regressada aos Estados Unidos, estudou Literatura Francesa e Italiana na Universidade de Nova Iorque. Tem sido aclamada como uma das autoras mais populares a nível mundial, traduzida em 28 línguas e publicada em 47 países, com mais de 590 milhões de livros vendidos.
Os seus bestsellers internacionais incluem Mistérios do SulAssuntos do CoraçãoUm Dia de Cada VezGrande Mulher, entre outros títulos.