Sugestões para oferecer ou para ler...


terça-feira, 20 de setembro de 2016

"O DOM"

Um livro carregado de sentimentalismo e de emoções fortes, que me deixou com um nó na garganta e, confesso, no final me fez derramar algumas lágrimas.
Emocionei-me muito com algumas passagens, porque toda a obra aborda temas fortes como laços familiares que se quebram, familías monoparentais, leucemia, crianças, Natal, amor/tristeza... enfim, uma espiral de emoções que nos fazem ter vontade de não largar o livro...
Boa leitura, embora não recomendada a pessoas sensíveis e facilmente emotivas!

Enquanto para o mundo o Natal era um dia de alegria e celebração, para Nathan Hurst era a lembrança do acontecimento que lhe destruiu a infância. Tudo muda na sua vida e no seu coração no dia em que uma tempestade de neve e um voo cancelado o levam ao encontro de uma jovem mãe e o seu filho. Aquilo que parece ser uma obra do acaso, poderá ser afinal, o encontro com a sua paz interior. Poderá Nathan descobrir que o Natal é, de facto, a época dos milagres?
Notas sobre o autor:
Richard Paul Evans, um antigo executivo de publicidade, escreveu A Arca de Natal para as suas filhas. Encorajado por aqueles que leram a história, Evans publicou o livro numa edição de autor. Vive em Salt Lake City, Utah, com a sua mulher e três filhas.