Sugestões para oferecer ou para ler...


quarta-feira, 5 de abril de 2017

"SOLTEIRA ATÉ SÁBADO"

Um livro sobre o qual alimentava grandes expectativas, mas que afinal não passa de um romance morno e bastante previsível. Qualquer leitor atento consegue facilmente perceber quais serão as "cenas dos próximos capítulos".
As personagens em si não são nada de especial, a história tem momentos confusos, embora apareçam algumas cenas (não muitas) que não deixam de ser divertidas.
A narrativa sobre um casamento de conveniência que acaba de uma forma inesperada, com uma das partes a apaixonar-se por quem não devia.
Não foi um dos meus livros favoritos, mas é um livro de fácil leitura.

Karen Jones: Loura e bonita casada com uma estrela de Hollywood, afinal é Karen quem passa os seus dias a desempenhar um papel: o de esposa feliz. Há um ano, aceitou casar com um ator para calar rumores acerca da vida privada deste. Agora, o dia do divórcio aproxima-se e há um cheque de cinco milhões de dólares à sua espera. Mas quando se prepara para sair airosamente do seu casamento falso, o cunhado lindo de morrer entra-lhe pela porta de casa… e do coração. Zach Gardner: Moreno de olhos azuis, Zach chega para celebrar o primeiro aniversário de casamento de Michael e Karen. Está ansioso por conhecer a mulher que o irmão escondeu da sua família. Mas mal Zach e Karen se encontram, surge uma faísca. Quando o casal vai visitar todo o clã dos Gardner, Karen tem de manter o segredo do marido bem escondido de todos… até de Zach, que pode muito bem ser o grande amor da sua vida.
Notas sobre a autora:
Catherine Bybee é uma autora best-seller do New York Times. Nasceu em Washington, mas mudou-se para a Califórnia depois do liceu, na esperança de se tornar atriz. Em lugar disso, formou-se em enfermagem e fez a sua carreira sobretudo em urgências hospitalares. Atualmente, é autora a tempo inteiro. Vive na Califórnia com o marido e os dois filhos.