Sugestões para oferecer ou para ler...


sábado, 14 de julho de 2018

"DESAPARECIDO"

Um livro muito interessante, que aborda as crises e segredos da adolescência e a ilusão que os pais têm que conhecem os seus filhos a fundo, quando na verdade é normal que todos os jovens guardem os seus segredos.
O enredo está muito bem construído em relação ao desaparecimento de Billy, sendo que há alturas em que toda a família nos parece completamente inocente; e noutras alturas qualquer um dos membros da família parece ser o principal suspeito?
Todas as famílias têm segredos... até que ponto é que esses segredos poderão colocar em causa o desenlace de um caso de desaparecimento?

Quando Billy Wilkinson, um adolescente de 15 anos, desaparece a meio da noite, Claire, a sua mãe, culpa-se pelo que aconteceu.
Mas não é a única a fazê-lo. Todos os membros da família se sentem culpados.
O facto é que os Wilkinsons estão tão acostumados a guardar segredos entre si, que a verdade só começa a vir ao de cima seis meses depois. E uma coisa é certa: alguém sabe o que aconteceu a Billy.
Claire acredita desesperadamente que o filho ainda está vivo e convence-se de que a família e os amigos não têm qualquer relação com o seu desaparecimento.
E o instinto de uma mãe nunca falha… Ou falhará?
Notas sobre a autora:
C. L. Taylor é autora bestseller de thrillers psicológicos. Os seus livros venderam para cima de um milhão de exemplares, tendo já sido traduzidos em mais de 20 línguas.
Nasceu em Worcester, no Reino Unido, e formou-se em Psicologia pela Universidade de Northumbria.
Dedica-se, desde 2014, à escrita a tempo inteiro.