Sugestões para oferecer ou para ler...


quinta-feira, 15 de setembro de 2022

"VERDADE OU CONSEQUÊNCIA"

 

Que livro espectacular!!!
Uma verdadeira rede de casos, que aparentemente nada têm que ver uns com os outros, e que no final vão-se entrelaçar e encaixar como se fizessem parte de um puzzle.
Já tinha muitas saudades de Helen Grace, continuo a "embirrar" com Emilia Garanita e fiquei a detestar o agente Hudson.
O final é surpreendente e percebe-se perfeitamente que terá continuação, pelo que estou ansiosa pelo próximo volume...

A cidade de Southampton vê-se a braços com uma onda de crimes violentos sem precedentes. Fogo posto num ferro-velho. Um assalto a um carro que termina em tragédia. Um homicídio num dos parques da cidade. A polícia tenta alcançar respostas a todo o custo, mas, sem pistas, parece ser impossível descobrir o que liga todos estes casos.

Para a inspetora Helen Grace, no entanto, os problemas estão apenas a começar: dentro da própria esquadra, os obstáculos acumulam-se, deitando por terra qualquer avanço nas investigações, ao mesmo tempo que a pressão sobre si não para de aumentar — e quando as peças do puzzle se começam a encaixar, revelando uma hábil e perversa teia de crimes, a inspetora Grace vê-se obrigada a enfrentar algo que talvez seja impossível de travar...
Notas sobre o autor:
M. J. Arlidge é um autor bestseller do Sunday Times. Trabalha em televisão há cerca de 20 anos, tendo-se especializado em produções dramáticas de alta qualidade.
Nos últimos anos, produziu um grande número de séries criminais passadas em horário nobre na ITV, rede de televisão do Reino Unido, e criou outras também para diferentes canais de televisão britânicos e americanos.