Não se assustem com o título da postagem... Vou falar do último livro que li...
"Que postagem estranha para o primeiro dia do ano, ela deveria era falar do reveillon!" - devem pensar vocês...
Mas como o último dia de 2008 foi passado na cama, bem como a passagem de ano, tive tempo de sobra para acabar de ler o livro que já tinha iniciado há alguns dias.
Foi um reveillon diferente, mas sabem que mais? Tenho é que dar graças a Deus por, tanto eu como os meus, estarmos vivos e juntos... melhores reveillons virão.
E nada melhor do que iniciar o ano de 2009 com uma postagem de algo que eu adoro: livros/ler.
Por isso cá fica o meu contributo para a Academia da qual sou sócia:
E se a sua família fosse uma mentira?
E se o seu nome fosse uma mentira?
E se a sua vida fosse um conjunto de Belas Mentiras?
Se Ridley Jones tivesse acordado dez minutos mais tarde ou tivesse apanhado o metro em vez de um táxi, ainda estaria a viver a bela mentira a que costumava chamar vida. Ainda seria a filha mimada de uns pais extremosos. A sua vida ainda seria perfeita - apenas maculada pela existência de um irmão toxicodependente e de um tio alcoólico com ligações ao submundo.
Mas duas decisões insignificantes colocam-na no local e no instante certos para praticar uma boa acção, desencadeando uma série de acontecimentos que irá virá do avesso o mundo de Ridley...
Notas sobre a autora:Natural de Connecticut, este é o romance revelação da autora.
Lisa Unger, que passou grande parte da sua infância entre cidades, cedo aprendeu a observar os lugares e as pessoas, e a eleger a escrita como a sua melhor forma de expressão.
Depois de vários anos em Nova Iorque, cidade que conhece a fundo e que a apaixona, vive actualmente com o marido na Florida onde se dedica a tempo inteiro à escrita.
Risonha, uma passagem de ano caseira é do melhor que pode haver! Basta o fogo de uma lareira, as tacinhas de champanhe, muita alegria...e um bom livro, neste caso!
ResponderEliminarde certeza um belo livro tentador.
ResponderEliminarvi que também andas a ler o livro do Paulo Azevedo, espero que fiques taõ fascinada pela pessoa que ele é como todos aqueles que o conheçem ficam.
Pois o Paulo é meu conhecido, cliente e amigo,
é um lutador a quem ninguém fica insensível.
bjka
Linda, apesar de todos os males uma passagem de ano em familia é o melhor que há.
ResponderEliminarO livro pareceu-me super interessante, eu neste momento estou a ler "Antecedentes Criminosos" da Tami Hoag é um policial.
bjs:)
Risonha! Feliz 2009!
ResponderEliminarTudo de bom nesse novo ano!
Beijinhos
Olá Zázinha
ResponderEliminarVotos de um 2009 cheio de saúde, amor e "algum pilim" para se poder ir gastando.
Eu também tive uma paisagem de ano caseira, boa comidinha, bebidinha e boa companhia.
Beijocas