Mais um romance de Danielle Steel dentro do mesmo estilo a que autora já nos habituou.
A trama gira em torno de uma família grande, em que cada um dos filhos sente alguns ressentimentos e mágoas relativamente ao pouco tempo que a sua mãe passou junto deles na infância, pois sempre foi uma mulher inteiramente dedicada à empresa da família.
Com o desenrolar da trama vamos percebendo que nós, filhos, acabamos por cair nos mesmos erros que os nossos pais caíram e que tantas vezes criticamos.
A vida dá voltas engraçadas e o que pensamos nunca vir a fazer acaba por se atravessar no nosso caminho e faz-nos engolir as palavras e opiniões antes pronunciadas.
Todas as mulheres fazem escolhas. E nenhuma fez escolhas mais difíceis do que Olivia Grayson. A empresária de sucesso perdeu muito do crescimento dos seus filhos enquanto construía o seu bem-sucedido negócio, com a ajuda do marido. É uma mulher que tenta equilibrar o presente e corrigir os erros.
Em jeito de compensação pelo tempo perdido, todos os anos Olivia planeia umas férias que agradem a toda a família. Este Verão organizou uma viagem de sonho pelo Mediterrâneo, a bordo de um luxuoso iate, esperando que seja a mais memorável de todas. Deveria ser um Verão para recordar.
No entanto, como em qualquer reunião familiar, há sempre surpresas, e por mais fantástico que seja o cenário nem sempre as coisas se desenrolam como se espera.
Por ironia da vida, os filhos de Olivia vêem-se a cometer os mesmos "pecados" que durante tantos anos censuraram à mãe.
Notas sobre a autora:
Danielle
Steel nasceu em Nova Iorque em 1949. Passou parte da sua infância em
França, e, regressada aos Estados Unidos, estudou Literatura Francesa e
Italiana na Universidade de Nova Iorque. Tem sido aclamada como uma das
autoras mais populares a nível mundial, traduzida em 28 línguas e
publicada em 47 países, com mais de 590 milhões de livros vendidos.
Os seus bestsellers internacionais incluem Mistérios do Sul, Assuntos do Coração, Um Dia de Cada Vez, Grande Mulher, entre outros títulos.