Eu, para compensar o facto de o meu marido ter feito um bolo de bolacha tão delicioso, tinha que pensar num jantar que fosse do seu inteiro agrado.... inventei esta quiche... ele adorou e a minha filhota nem se fala!!!
Coloquei uma base de massa folhada numa tarteira e piquei o fundo com um garfo. Por cima coloquei 2 filetes de pescada cortados em pedacinhos e temperei com um pouco de sal fino e pimenta.
Acrescentei miolo de camarão, um pouco de queijo ralado, uma camada de cenoura ralada e por cima dispus algumas delícias do mar cortadas em tiras.
Bati 4 ovos com um pacote de natas, temperei com um pouco de sal e pimenta e deitei por cima da quiche. Polvilhei com queijo ralado e levei ao forno pré-aquecido a 200º por cerca de meia hora.
Foi servido logo de seguida, jantando ao ar livre, acompanhada de um bom vinho branco fresquinho e de um sorriso nos lábios....
que bela quiche risonha!
ResponderEliminareu adoro o problema é o colesterol mas uma vez não fará muito mal não é? e a menina tem ideias muito originais parabens beijinhos.
que delícia!! =)
ResponderEliminarbom fim de semana!
Que maravilha deve ser de comer e chorar por mais.um bjs Natércia...
ResponderEliminarobrigado a todas...
ResponderEliminaravelino, se for mesmo só de vez em quando não faz muito mal.
Adoro tudo que seja tartes e quiches. Esta versão parece uma delícia. Bem que comia uma fatia agora... Tou cheia de fome :P
ResponderEliminarUma quiche inventada por ti só podia sair uma coisa boa!!!
ResponderEliminarBeijinhos.
hummm... adoro quiche ;-)
ResponderEliminarana de almeida, fatia já não comes que a minha filha no dia seguinte tratou de acabar com o que tinha sobrado.
ResponderEliminaranna, mais uma vez obrigado pelo elogio..
romy... eu também sou doida por quiches.
Adorei a cozinha tão prática que tu praticas!!!
ResponderEliminarMuitos parabéns e cá está nais uma seguidora, a partir de hoje. Pois " VIVER NÃO CUSTA, CUSTA É SABER VIVER! "