Mais um volume da continuação da saga da família Casteel, em que a vida de Heaven continua a atravessar altos e baixos, aparecendo surpresas ao virar de cada esquina.
É interessante ler uma trama passada há bastantes anos, no tempo em que não haviam telemóveis, computadores, internet, etc; e verificar que mesmo sem estas modernices se conseguia criar uma história que nos prende até à última página e que nos faz sentir um turbilhão de emoções.
Sinto que Heaven e Logan já fazem parte dos meus dias e já tenho o próximo volume a postos para ler.
Orgulhosa e bela, Heaven volta aos montes, para apagar a vergonha da sua família! Como a noiva de Logan, iria saborear agora o amor por que tinha procuradotanto tempo. E livre das garras de seu pai, voltaria a viver em sua cidade, um casal composto por uma respeitada professora e o seu adorado esposo. Mas depois de uma viagem de casamento para Boston Heaven e Logan são persuadidos a ficar ... atraídos pela astúcia de Tony Tatterton, a viver no meio da riqueza e privilégios que sempre couberam aos Tatterton. Os fantasmas do passado de Heaven aparecem mais uma vez, contorcendo-se em torno de sua felicidade frágil ... ameaçando seu precioso amor com escândalo e inveja, paixões e sonhos perigosos e sinistros!
Notas sobre a autora:
V.C. Andrews, Cleo Virginia Andrews, (06/06/1923-19/12/1986) era pintora profissional até se dedicar à escrita a tempo inteiro.
Os
seus romances combinam horror gótico e saga familiar, girando em torno
de segredos de família e amor proibido (envolvendo frequentemente temas
de incesto consensual, na maioria das vezes entre irmãos.
O
mais conhecido é Herdeiros do Ódio (1979), que celebra agora o seu 35º
aniversário. Os livros de V. C. Andrews venderam mais de 105 milhões de
exemplares em 22 línguas.