Sugestões para oferecer ou para ler...


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"A VILLA"

É verdade que este é o mês em que tenho mais trabalho e que este cantinho do Algarve está a abarrotar de gente. Mas não é menos verdade que, por mais ocupada que ande, tenho que arranjar sempre tempo para a leitura, nem que seja a altas horas da madrugada.
Este livro é simplesmente Nora Roberts no seu melhor. A intriga prende-nos da primeira à última página, tendo um final deveras surpreendente.
Um bom livro para vos servir de companhia na praia e mais uma sugestão para a Academia dos Livros.
Sophia é a herdeira do negócio de vinhos da próspera família Giambelli. Sob ordens da sua avó, ela tem de aprender todas as etapas da produção de vinho. O seu tutor, Tyler MacMillan, é um jovem atraente com uma grande paixão pelas vinhas, mas apenas desprezo pelo mundo dos negócios.
À partida, esta promete ser uma parceria difícil, mas quando a reputação dos vinhos Giambelli começa a ser misteriosamente atacada, a díficil relação torna-se num inesperado romance.
Infelizmente alguém ambiciona destruir mais do que o negócio de vinhos. Mas só quando o pai de Sophia é morto e os membros da família se tornam suspeitos, é que a verdadeira dimensão da ameaça é revelada.
Será que a própria família Giambelli está em risco? E o que pode um frágil amor perante tamanha teia de manipulação?
O talento de Nora Roberts melhora com a idade - tal como o bom vinho - e poderá ser devidamente apreciado nesta história de amor e intriga, sobre a luta de uma família para encontrar a paz. Notas sobre a autora:
Com mais de 400 milhões de cópias vendidos em todo o mundo, mais de 60 bestsellers na lista do New York Times, Nora Roberts é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo. Foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame.
Nascida em Silver Spring, Maryland, Nora Roberts é a mais nova de cinco filhos. Vive em Keedysville onde continua a escrever.