Sugestões para oferecer ou para ler...


sábado, 25 de fevereiro de 2017

"A VIDA SABE O QUE FAZ"

Um daqueles livros de "leitura leve" que se consegue ler facilmente.
Histórias de um amor "desencontrado" entre Carlos e Isabel e novos encontros amorosos, que irão mudar o rumo das vidas das personagens.
Há uma forte carga emocional nesta obra, abordando a espiritualidade, as conversas com Deus, o poder da oração e o acreditarmos que pensamentos positivos atraem coisas positivas para a nossa vida.
É uma leitura que nos faz sentir bem!

Isabel perde o noivo, Carlos, dado como desaparecido em combate na Segunda Guerra Mundial, e retoma a sua vida ao lado de Gilberto. Carlos regressa inesperadamente, apaixonado e ávido por recuperar os anos de juventude perdida. Isabel é colocada perante um terrível dilema. Após refletir, Isabel tem apenas uma opção: ficar ao lado de Gilberto e confrontar Carlos. Ao conhecer a decisão, Carlos revolta-se e tem dificuldade em afastar-se. Incomodado por sonhos e mensagens que não consegue compreender, será ele capaz de encontrar o seu próprio caminho ou irá lutar por Isabel até ao fim?
Notas sobre a autora:
Zibia Gasparetto foi colunista da revista brasileira Contigo! Durante quatro anos, sendo a autora que mais cartas de fãs recebia. Quando deixou de escrever, em 1997, reuniu as suas crónicas num livro intitulado Zibia Gasparetto Conversando Contigo! A autora tem actualmente um programa de rádio no Brasil, onde vive, que fala do tema da espiritualidade e convida os ouvintes a participarem pelo telefone. Em 1991, Zibia ficou viúva e passou de uma típica dona de casa a empresária, como gestora da editora Espaço Vida e Consciência. "Quando fiquei viúva, já com os filhos crescidos, senti o chão faltar aos meus pés", lembra Zibia. Foi por esta altura que a autora percebeu que a sua solução seria despertar para sobreviver. Reagiu à sua tragédia pessoal e esclareceu-se seguindo a filosofia do Espaço, que hoje defende.