Sugestões para oferecer ou para ler...


quinta-feira, 21 de maio de 2015

"SÉTIMA CAMPA... ESTAVA VAZIA"

Uma vez mais fartei-me de dar gargalhadas às contas de Charley e da sua fiel amiga Cookie e dos restantes personagens que já me habituaram a momentos hilariantes.
A história continua a ler-se muito bem, leitura leve e divertida, envolvendo mistério e acção policial com verdadeiros momentos de humor.
Os toques de suspense aparecem no momento certo e a leitura torna-se deliciosa.
Pensei que este era o último livro da série, mas pelo que me dá a entender tem continuação, o que me deixa muito contente.

Doze das bestas mais mortais já forjadas no fogo do inferno escaparam e querem arrancar a jugular de Charley Davidson e servir o seu corpo a Satã, ao jantar. Mas Charley tem mais assuntos para tratar. Para começar, o pai desapareceu. Acrescente-se a isso uma ex-melhor amiga que a vem assombrando dia e noite,uma onda de suicídios incompreensíveis e um noivo sexy, lindo de morrer, que tem atraído a atenção de uma celebridade local. Definitivamente, esta não é a melhor semana da vida de Charley.
Notas sobre a autora:
Darynda Jones foi a vencedora do Prémio Golden Heart de 2009 para Melhor Romance Paranormal pela obra Primeira Campa à Direita.
Darynda não se lembra de não escrever. Vive no Novo México com o marido e os dois filhos.