Sugestões para oferecer ou para ler...


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

"ATÉ AO FIM DOS TEMPOS"

Duas histórias de amor, separadas por 4 décadas e vividas em diferentes cenários, mas que no final se podem (ou não) entrelaçar.
Gostei da simplicidade da escrita, bem ao estilo da autora, que faz com que sejam histórias fáceis de devorar e que nos deixam com um sorriso nos lábios.
De salientar que, sendo que uma das histórias faz referência ao povo amish, a autora teve o cuidado de nos ensinar muito sobre as suas tradições e costumes.
Um bom livro para nos fazer companhia nestes dias frios. É caso para dizer que serei fã de Danielle Steel "até ao fim dos tempos"...

Bill Sweet sempre se sentiu ligado a Deus. A fortuna da família nunca lhe trouxe felicidade. Só quando encontra Jenny, e com ela reconstrói a sua vida numa zona rural como sacerdote, sente ter encontrado o seu destino. Numa outra cidade, mais de três décadas depois, nasce outra história de amor – entre uma mulher amish e o editor nova-iorquino que se apaixona pelo livro que ela escreveu secretamente. Entre dois registos temporais, os anos 70 e o presente, Danielle Steel constrói uma teia de emoções a levar o leitor entre tempos, a colocar em causa barreiras temporais e a perguntar se um amor, quando é verdadeiro, se pode de facto tornar... eterno.
Notas sobre a autora:
Danielle Steel nasceu em Nova Iorque em 1949. Passou parte da sua infância em França, e, regressada aos Estados Unidos, estudou Literatura Francesa e Italiana na Universidade de Nova Iorque. Tem sido aclamada como uma das autoras mais populares a nível mundial, traduzida em 28 línguas e publicada em 47 países, com mais de 590 milhões de livros vendidos.
Os seus bestsellers internacionais incluem Mistérios do SulAssuntos do CoraçãoUm Dia de Cada VezGrande Mulher, entre outros títulos.