Sugestões para oferecer ou para ler...


quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

"COM O AMOR DOS OUTROS POSSO EU BEM"

Aqui está um livro que toda a gente deveria ler, independentemente da sua idade ou crenças. Está repleto de textos e frases que nos motivam e nos fazem repensar certos aspectos da nossa vida.
O livro não pretende ser um ensinamento, mas sim uma forma de fazer com que olhemos para dentro de nós próprios e consigamos avaliar certas características da nossa personalidade.
Recomendo uma leitura calma, de modo a que se possa saborear cada página...

Chega uma altura das nossas vidas em que se impõe que voltemos a gostar de nós. A nossa maior força reside no amor. No amor que sentimos pelos nossos e, essencialmente, no amor que temos por nós. É preciso voltar a descobrir o ser maravilhoso que existe dentro de cada um de nós. Porque existe.
Prefaciado pela apresentadora Fátima Lopes, Com o Amor dos Outros Posso eu Bem é o livro que o vai ajudar a (re)conquistar o maior amor da sua vida. O próprio.

Notas sobre a autora:Nasceu em Lisboa, em 1977. É licenciada em Direito e apaixonada pelas palavras. É a autora do blogue "Só que não", que criou em 2016, onde, desde aí, escreve todos os dias, e reúne já uma comunidade de cerca de 800 mil seguidores.
Depois de participar em diversos cursos e workshops de escrita criativa, prepara-se agora para ser também ela formadora dessa mesma área.
Publicou o seu primeiro livro em junho de 2020, em pleno confinamento da pandemia de covid-19, intitulado "Acredita – a Vida sabe o que faz". Regressa agora com um novo livro, com o propósito de aumentar o amor-próprio de cada leitor.
O segredo da sua escrita? Júlia Domingues não escreve para os leitores, ela fala com eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem e deixem a vossa opinião. Beijinhos da amiga Risonha, daqui de onde a terra acaba e o mar começa....