Uma história interessante sobre o mundo empresarial e sobre as pessoas que têm sede de poder e que com isso podem arruinar as suas vidas pessoais em prol das vidas profissionais.
Por muito que se goste de uma profissão e que se tenha um alto cargo empresarial, será que vale a pena sacrificar os valores da família e a estabilidade emocional?
Uma história interessante bem ao jeito de Danielle Steel.
No norte da Califórnia, dois directores executivos de sucesso são indispensáveis para o crescimento das suas empresas. Fiona Carson é mãe solteira dedicada, estratega de topo e negociadora implacável. Não muito longe dali, Marshall Weston deleita-se com os frutos das suas conquistas. Tem ao seu lado Liz, a esposa perfeita, que sacrificou de bom grado a sua carreira de advocacia para criar os três filhos e apoiar Marshall a cada momento.
Tal como qualquer mulher na sua posição, Fiona sacrificou a sua vida pessoal pela carreira, ao passo que Marshall vive no limiar do precipício, sem se preocupar com os escândalos. Ambos terão que enfrentar os seus próprios demónios e afastar quem tem inveja do seu sucesso. As suas vidas como directores executivos de grandes empresas têm um preço alto.
Mas quantos estarão dispostos a pagar? Quem estarão dispostos a sacrificar para se manterem no topo? As pessoas que amam ou eles próprios?
Notas sobre a autora:
Danielle
Steel nasceu em Nova Iorque em 1949. Passou parte da sua infância em
França, e, regressada aos Estados Unidos, estudou Literatura Francesa e
Italiana na Universidade de Nova Iorque. Tem sido aclamada como uma das
autoras mais populares a nível mundial, traduzida em 28 línguas e
publicada em 47 países, com mais de 590 milhões de livros vendidos.
Os seus bestsellers internacionais incluem Mistérios do Sul, Assuntos do Coração, Um Dia de Cada Vez, Grande Mulher, entre outros títulos.