Sugestões para oferecer ou para ler...


quinta-feira, 9 de agosto de 2018

"O JOGO DO PODER"

Uma história interessante sobre o mundo empresarial e sobre as pessoas que têm sede de poder e que com isso podem arruinar as suas vidas pessoais em prol das vidas profissionais.
Por muito que se goste de uma profissão e que se tenha um alto cargo empresarial, será que vale a pena sacrificar os valores da família e a estabilidade emocional?
Uma história interessante bem ao jeito de Danielle Steel.

No norte da Califórnia, dois directores executivos de sucesso são indispensáveis para o crescimento das suas empresas. Fiona Carson é mãe solteira dedicada, estratega de topo e negociadora implacável. Não muito longe dali, Marshall Weston deleita-se com os frutos das suas conquistas. Tem ao seu lado Liz, a esposa perfeita, que sacrificou de bom grado a sua carreira de advocacia para criar os três filhos e apoiar Marshall a cada momento.
Tal como qualquer mulher na sua posição, Fiona sacrificou a sua vida pessoal pela carreira, ao passo que Marshall vive no limiar do precipício, sem se preocupar com os escândalos. Ambos terão que enfrentar os seus próprios demónios e afastar quem tem inveja do seu sucesso. As suas vidas como directores executivos de grandes empresas têm um preço alto.
Mas quantos estarão dispostos a pagar? Quem estarão dispostos a sacrificar para se manterem no topo? As pessoas que amam ou eles próprios?
Notas sobre a autora:
Danielle Steel nasceu em Nova Iorque em 1949. Passou parte da sua infância em França, e, regressada aos Estados Unidos, estudou Literatura Francesa e Italiana na Universidade de Nova Iorque. Tem sido aclamada como uma das autoras mais populares a nível mundial, traduzida em 28 línguas e publicada em 47 países, com mais de 590 milhões de livros vendidos.
Os seus bestsellers internacionais incluem Mistérios do SulAssuntos do CoraçãoUm Dia de Cada VezGrande Mulher, entre outros títulos.