Sugestões para oferecer ou para ler...


sexta-feira, 17 de setembro de 2021

"UM POR UM"

E pronto... este é um daqueles livros que se lêem num instante e que nos fazem desconfiar de tudo e de todos.
Uma reunião de empresa num chalé nas montanhas, em que todos parecem inocentes, mas a cada página que avançamos, já todos nos parecem suspeitos, o que nos provoca uma adrenalina imensa durante a leitura e nos faz querer avançar na história tão rápido quanto possível.
A autora teve uma forma muito inteligente de conduzir o leitor a várias suspeitas durante o desenrolar do trama, sendo que o desfecho está simplesmente brutal!!!

O cofundador da Snoop uma start up tecnológica em ascensão, organiza um encontro de empresa num retiro de luxo que começa como qualquer outro: apresentações e sessões de estratégia, seguidas de momentos de lazer.
Mas assim que uma acionista altera a agenda, empurrando a empresa para uma lucrativa mas controversa oferta de compra, as tensões aumentam e a lealdade é testada. O ambiente tenso é agravado quando o grupo fica isolado do mundo exterior Pior, um dos membros da equipa está desaparecido...
À medida que cada hora passa sem qualquer sinal de resgate, o pânico aumenta e o grupo vai diminuindo, um por um... Oito colegas de trabalho cada um com algo a ganhar, algo a perder e algo a esconder. Quem resistirá a este complexo jogo de manipulação e encobrimento.

Notas sobre a autora:Ruth Ware cresceu em Lewes, em East Sussex. Depois de se formar pela Universidade de Manchester mudou-se para Paris, antes de se estabelecer no norte de Londres. Casada, com dois filhos pequenos, trabalhou como empregada de mesa, livreira, como professora de Inglês de língua estrangeira e assessora de imprensa. O seu thriller de estreia, Numa Floresta Muito Escura, foi um bestseller do Sunday Times e do New York Times Top Vinte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem e deixem a vossa opinião. Beijinhos da amiga Risonha, daqui de onde a terra acaba e o mar começa....