Sugestões para oferecer ou para ler...


sexta-feira, 10 de setembro de 2021

"QUANDO A NEVE CAI"


Embora não seja Inverno nem época de frio e chuva (antes pelo contrário) este é um livro lindo, com 3 histórias distintas mas interligadas entre si, com personagens jovens e divertidas.
Todo o livro é escrito com um grande sentido de humor, o que proporciona uma leitura leve e descontraída, o tipo de livro ideal para ser lido nas férias ou naquelas alturas em que a nossa mente necessita de algo ligeiro.
Recomendo a que vejam na Netflix a adaptação do livro para filme, com o título "Let it Snow".
Numa cidade isolada por uma das maiores tempestades de neve dos últimos cinquenta anos, três histórias, oito raparigas e rapazes e mais uns quantos caminhos vão cruzar-se num romance brilhante, mágico e divertido, a que não faltarão fragmentos de amor, laços de amizade, uma maratona de filmes do James Bond e beijos muito apaixonados.
Um livro perfeito para quem gosta de histórias de amor e aventura.
Notas sobre o autor:
John Green é autor de vários bestsellers do The New York Times. Recebeu o Michael L. Printz Award e o Edgar Award. Foi por duas vezes finalista do L. A. Times Book Prize. Os seus livros foram traduzidos em mais de vinte línguas. John é também o cocriador, com o seu irmão Hank, do vlogbrothers, uma série de vídeos on-line que já foram visionados mais de 100 milhões de vezes.