Sugestões para oferecer ou para ler...


domingo, 29 de agosto de 2021

"SEGREDOS DE MORTE"

Thriller psicológico muito bom, que começa com um crime presenciado por uma criança de 4 anos, e que envolve uma série de personagens suspeitas durante todo o livro, sendo que o final, com a descoberta do assassino e dos motivos que levaram ao crime é verdadeiramente surpreendente.
Recomendo a quem gosta de livros policiais carregados de mistério e suspense.

"Estava caída como uma boneca de tamanho natural - destruída, rasgada e descartada, os olhos castanhos enevoados e inertes."

Oak Knoll, California, 1986. Marissa Fordham tinha um passado cheio de segredos, e um presente cheio de mentiras. Todos sabiam quem era, mas ninguém a conhecia.
Quando Marissa é encontrada brutalmente assassinada, a sua filha Haley está debruçada sobre a mãe, e esta mulher misteriosa provoca um colapso colectivo à idílica cidade de Oak Knoll, ainda mal refeita de um crime recente.
É então que o serviço do 112 recebe uma chamada arrepiante. Uma voz de criança a dizer: "O papá fez mal à mamã..."

Notas sobre a autora:
Tami Hoag, escritora norte-americana, é originária do Minnesota, casada e a viver em Charlottesville na Virgínia. Os seus livros aparecem nas listas americanas de bestsellers desde a publicação em 1988 do seu primeiro romance.