Sugestões para oferecer ou para ler...


sexta-feira, 1 de outubro de 2021

"GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI"

Leitura fantástica, uma vez mais o autor consegue tocar-nos de forma profunda, pois aborda situações por que estamos a passar ou que já passamos num passado distante ou recente...
Embora por vezes a história possa ter um toque algo "lamechas", não conseguimos evitar ser profundamente tocados pelos ensinamentos que vamos lendo.
Este livro deve ser lido por toda a gente em qualquer idade ou fase da vida, pois não haverá ninguém que não se identifique com algo que este livro traz.
Destaco apenas uma frase:
“As pessoas entram na nossa vida quando têm de entrar”, e... saem quando têm que sair!...

Como é que se esquece alguém? Quando Alice decide esquecer Gustavo, depois de este a ter magoado, procura Artur, um homem sábio e misterioso que tem o dom de apagar, temporariamente, as memórias associadas a uma pessoa.
No entanto, Alice estava longe de imaginar as consequências que essa decisão iria trazer para a sua vida, principalmente depois de se apaixonar por Rodrigo.
Agora tinha mais uma difícil decisão em mãos: enfrentar o passado, ou viver este novo amor que, depois de ter apagado parte das suas memórias, poderia não passar de uma mera ilusão…
O autor bestseller Raul Minh’alma, líder dos tops nacionais de vendas, traz-nos um romance arrebatador onde nos explica como fazer de um fim um novo começo e de uma perda uma grande conquista.
Notas sobre o autor:
Raul Minh'alma nasceu em 1992, é natural do Marco de Canaveses e formado em Engenharia Mecânica na FEUP. Publicou o seu primeiro livro em 2011, com o título Desculpe Mãe, mas foi em 2016, com apenas vinte e quatro anos, que alcançou o reconhecimento do público com o seu primeiro bestseller Larga Quem Não Te Agarra. Entre outros livros, publicou em 2018 o romance Foi Sem Querer Que Te Quis que viria a ser o livro mais vendido em Portugal no ano de 2019. Já em 2020 Raul Minh'alma foi mesmo o autor que mais livros vendeu em Portugal, sendo o mais jovem de sempre a consegui-lo.