Sugestões para oferecer ou para ler...


quinta-feira, 22 de abril de 2010

"A PAIXÃO DE CRISTO"

Tal como vos tinha dito, voltaria aqui durante as férias para sugerir algum livro que tivesse lido e é o que venho hoje fazer.
Para quem, como eu, é cristão, e acredita verdadeiramente em Deus, o facto de Jesus ter morrido numa cruz, é a maior prova de amor que a Humanidade poderia alguma vez ter tido.
Numa época em que é cada vez mais difícil acreditar nos outros, pois as pessoas cada vez nos desiludem mais, passemos a acreditar mais em Deus do que nos homens. Depois de ler este livro ninguém ficará indiferente à mensagem que Deus nos quer transmitir.
Mais uma sugestão que deixo para a
Academia dos Livros.

Em Jesus Cristo, Deus enviou à humanidade o melhor dom que o Céu tinha para responder aos nossos problemas existenciais e ontológicos.
A vinda de Jesus a esta Terra é a Boa Nova de Deus aos homens.
É a certeza de que não estamos sós, perdidos neste imenso Universo.
Há uma solução vinda do exterior que é a que nos tem sido anunciada ao longo dos séculos pelos profetas de Deus.
Os capítulos deste livro apresentam-nos um Deus que nos criou, nos ama profundamente e que, por isso, na pessoa do Seu Filho, Jesus Cristo, vem ao encontro da humanidade - individual e colectivamente - para lhe garantir uma existência eterna.
Notas sobre a autora:
Ellen Gold White nasceu a 26 de Novembro de 1827. Foi uma religiosa, missionária e escritora americana. Ellen White foi uma das mais importantes líderes do movimento adventista, e actuou na definição das doutrinas fundamentais do grupo. A Igreja Adventista do Sétimo Dia considera sua obra inspirada por Deus e tem-na como profetisa e principal líder.