Sugestões para oferecer ou para ler...


domingo, 2 de outubro de 2011

"FOGO LENTO"

Antes de sair definitivamente de férias acabei o livro que estava a ler, para poder levar outros dois livros (sim... leram bem... dois livros) na mala de viagem.
Este é do tipo de livros policiais que eu gosto - muito bem escrito, um enredo muito interessante, e só praticamente no último capítulo é que se descobre o verdadeiro culpado, embora todas as pistas pareçam apontar para outras pessoas.
E quem diria que o culpado era........... bem, não vos vou dizer que era... leiam o livro e ficarão a saber... eh eh eh.
Kate MacKeena sempre se mostrou capaz de transformar os seus desafios em triunfos. Mas agora parece que o destino conspira contra ela...
Depois de escapar quase ilesa a uma explosão no jardim de um amigo, Kate recebe a notícia de que pode perder a sua pequena, mas promissora empresa. Quase de imediato é ameaçada por um pretendente da sua irmã mais nova, toma conhecimento de que a sua melhor amiga vai ser submetida a uma delicada operação cirúrgica, apaixona-se por um homem que considera incapaz de a fazer feliz e descobre que há muita gente que a quer ver morta.
Porém, graças à sua inesgotável força interior, não serão estes acontecimentos trágicos que a impedirão de alcançar os seus objectivos.
Notas sobre a autora:
Julie Garwood é autora de muitos bestsellers internacionais. Os seus livros estão publicados em vinte e oito países e já venderam mais de trinta milhões de exemplares. A sua reputação de excelente contadora de histórias baseia-se na rara capacidade de criar narrativas com personagens cativantes, emoções fortes e enredos com desfechos surpreendentes. Os leitores referem que é o humor, bem como a força das suas histórias, que os entretém e os faz rir e chorar.