O rapto de um bébé pelo meio, em que de imediato também se sabe quem são os culpados e como foi elaborado o plano para o golpe, não deixa de tornar a história menos interessante.
Quando li as críticas do livro e descobri que no início se sabia logo quem eram os culpados dos crimes pensei sinceramente que o livro fosse ficar desinteressante, mas fiquei agradavelmente surpreendida, pois o facto de se saber tudo no princípio não tirou o suspense da história.
Uma jovem assistente de laboratório é encontrada brutalmente assassinada na sua bancada e a única pista é um bisturi manchado de sangue. A investigação da polícia conduzida pela Detective Sargento Kate Hamilton, é dificultada por um muro de silêncio do pessoal do hospital, que tenta desesperadamente proteger a sua reputação. A Detective Sargento Hamilton suspeita que o assassino está entre eles. Mal sabe ela, ao apertar o cerco ao assassino, que o caçador se converteu na presa.
Notas sobre o autor:
Paul Carson é médico e novelista. Vive em Dublin com a mulher e dois filhos. Ambush, Final Duty, Cold Steel e Bisturi contam-se entre os dez melhores best-sellers na Irlanda, tendo este último ocupado a primeira posição nos tops durante dezassete semanas.