Sugestões para oferecer ou para ler...


domingo, 18 de agosto de 2019

"CORAÇÃO FRIO"

Um policial com bom ritmo que nos consegue prender a atenção e aguça a curiosidade para passarmos ao capítulo seguinte.
Dana foi vítima de rapto e maus tratos às mãos do seu sequestrador, tendo ficado com lesões físicas e cerebrais que condicionam de alguma forma a sua vida.
Ao voltar à sua terra natal e à casa onde passou a sua juventude, volta a lembrar-se do desaparecimento de sua melhor amiga da adolescência e resolve tentar reconstruir o caso através das suas escassas memórias.
O rumo da história a partir daqui é alucinante e o final é surpreendente...
Sobreviver é só o princípio do pesadelo.
Dana Nolan era uma jovem e promissora repórter de televisão até que um conhecido assassino em série tentou adicioná-la à sua lista de vítimas. Passou quase um ano desde os terríveis acontecimentos, mas as cicatrizes físicas, emocionais e psicológicas estão bem activas. Desfigurada e lutando contra a perturbação pós-stresse traumático, Dana regressa à sua cidade natal, numa tentativa de reorganizar a sua vida. Mas voltar a casa não proporcionou o conforto que esperava e precisava.
Notas sobre a autora:
Tami Hoag, escritora norte-americana, é originária do Minnesota, casada e a viver em Charlottesville na Virgínia. Os seus livros aparecem nas listas americanas de bestsellers desde a publicação em 1988 do seu primeiro romance.