Sugestões para oferecer ou para ler...


domingo, 22 de dezembro de 2019

"ONDE CAEM OS ANJOS"

A ideia que tinha dos livros de Nora Roberts (baseada em algumas obras que já li da autora) era de umas histórias sempre cheias de romance e sonhos cor de rosa, em que tudo está bem quando acaba bem.
Este livro é óptimo pois embora tenha a sua vertente de romance, junta uma vertente policial e cheia de mistério que faz com que se consiga avançar na leitura sempre com alguns suspeitos debaixo de olho.
É impossível não sentir uma grande empatia com Reece, a personagem principal, que nos faz entrar em sintonia com os seus sentimentos, pois durante a leitura conseguimos sentir o que a personagem sente e a sua impotência quando ninguém parece acreditar nela.
É uma boa leitura que nos faz pensar que, por vezes, nem tudo o que parece é...
Reece Gilmore foge de um passado traumático como única sobrevivente de um crime brutal em que viu todos os seus amigos morrer. Um dia chega a Angel’s Fist, um lugar idílico rodeado por belas montanhas, e decide aceitar um emprego no restaurante local como cozinheira.
Reece cedo encanta os locais com os seus dotes de culinária. Afinal de contas, era uma famosa chefe de cozinha na Costa Leste, mas continua atormentada pelo crime de que foi vítima, e luta constantemente contra os pesadelos que a assombram. Até que um dia é a única testemunha de um novo homicídio…
Sendo tão frágil e dada a ataques de pânico, ninguém na cidade parece acreditar em Reece a não ser Brody, um irascível e atraente escritor de policiais. E quando uma série de eventos perigosos tornam claro que alguém está a tentar enlouquecer Reece e a eliminá-la do caminho, ela terá que confiar em Brody, e em si própria, para descobrir se existe ou não um assassino em Angel’s Fist.
Venha descobrir a beleza das montanhas americanas e as fantásticas receitas de culinária de Reece Gilmore, nesta apaixonante história de crime, loucura e amor de Nora Roberts.
Notas sobre a autora:
Com mais de 500 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, e mais de 90 bestsellers na lista do The New York Times, Nora Roberts é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo.
Foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, Nora Roberts é a mais nova de cinco filhos. Vive em Keedysville onde continua a escrever.