Sugestões para oferecer ou para ler...


terça-feira, 8 de setembro de 2020

"VIDAS ADIADAS"


Esta é das tais autoras que nunca desiludem... depois de já terem passado alguns anos desde que li o livro "Um Erro Inocente" eis que Dorothy Koomson traz-me de volta a história das Meninas do Gelado, desta vez transportada para o presente e mostra o impacto que isso pode ter na família de cada uma das protagonistas do livro anterior.
Mentiras, segredos, dúvidas, muitas questões por responder e uma rede que começou a ser tecida no passado e que se estendeu até ao presente, devastando vidas, colocando relações em risco e acima de tudo gerando desconfianças entre pessoas que, à primeira vista, eram livres de qualquer suspeita. 
Um livro entusiasmante!!! 
Verity mente...
E é por isso que está prestes a ser detida por tentativa de homicídio.
Serena mente desde sempre...
E talvez por isso a sua filha se veja obrigada a fazer o impensável...
Poppy vive assombrada pelas mentiras...
Irá a sua busca pela verdade acabar por ferir todos os que ama?
Todos mentimos.
Mas quais mentiras acabarão em tragédia?

Da autora bestseller de A filha da minha melhor amiga e Conta-me o teu segredo, chega-nos a arrebatadora continuação de Um erro inocente.
Notas sobre a autora:
Traduzida em 30 línguas e com mais de 2 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Dorothy Koomson é hoje uma das maiores referências do romance feminino.
Ao livro mais emblemático – A filha da minha melhor amiga – seguiram-se outros sucessos que a tornaram uma das autoras preferidas dos leitores portugueses. Descubra mais sobre a autora em : www.dorothykoomson.co.uk e www.facebook.com/dorothykoomsonportugal

Sem comentários: