Sugestões para oferecer ou para ler...


quarta-feira, 28 de outubro de 2020

"DÁDIVAS PRECIOSAS"

Este deve ter sido o livro mais "fraquinho" que li desta autora... uma história com bases que tinham tanto para dar, mas senti que as personagens se perderam todas umas das outras, fazendo com que a trama perdesse o interesse muito antes do livro chegar a meio.
Confesso que foi com grande esforço que cheguei ao final do livro e a opinião manteve-se a mesma: Danielle Steel é capaz de muito melhor do que isto...

Como mãe devota que era, Véronique Parker dedicara-se às três filhas, antes e depois do divórcio. O seu mundo fica às avessas quando o ex-marido morre subitamente, e lhe deixa uma herança surpreendente: um quadro de origem misteriosa, um palácio no Sul de França, a liberdade de materializarem os seus sonhos e uma revelação chocante, do seu passado. As heranças preciosas que Paul deixou vão mudar o destino e o rumo da vida de Véronique e das filhas.
De Roma a Paris, de Nova Iorque a Veneza, Dádivas Preciosas é uma história luminosa sobre o amor, a perda e, ainda, sobre as consequências inimagináveis que os presentes que as pessoas oferecem podem ter na vida de quem os recebe.

Notas sobre a autora:
Danielle Steel nasceu em Nova Iorque em 1949. Passou parte da sua infância em França, e, regressada aos Estados Unidos, estudou Literatura Francesa e Italiana na Universidade de Nova Iorque. Tem sido aclamada como uma das autoras mais populares a nível mundial, traduzida em 28 línguas e publicada em 47 países, com mais de 590 milhões de livros vendidos.
Os seus bestsellers internacionais incluem Mistérios do SulAssuntos do CoraçãoUm Dia de Cada VezGrande Mulher, entre outros títulos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem e deixem a vossa opinião. Beijinhos da amiga Risonha, daqui de onde a terra acaba e o mar começa....