Sugestões para oferecer ou para ler...


quarta-feira, 18 de março de 2009

"SEGREDOS"

Uma vez mais venho deixar o meu contributo para a Academia Literária, desa feita com um livro de Danielle Steel. Não sei se já vos disse, mas esta é pura e simplesmente a minha autora favorita, tenho mais de 40 livros da sua autoria e ainda não houve nem um que não gostasse de ter lido (estou agora a fazer uma colecção de DVDs de filmes baseados nos seus livros). Este que acabei de ler ontem à noite é também muito interessante, pois narra a história dos bastidores de uma série de televisão e os segredos que giram em torno dos seus actores.
Mel Wechsler, um talentoso produtor de televisão, quer transformar a série Manhattan num êxito estrondoso, e dispõe-se a reunir, para o efeito, um elenco fabuloso:
Sabina Quarles, uma estrela de cinema de Holliwood em decadência, que ambiciona readquirir o protagonismo e a segurança financeira a que estava habituada;
Jane Adams, uma actriz dedicada aos filhos, dominada por um marido abusivo e violento, que descobre que o seu papel em Manhattan lhe proporciona tudo o que mais lhe interessa;
Zack Taylor, o actor principal e modelo de profissionalismo, cuja simpatia, boa aparência e encanto próprio de um homem solteiro escondem um enigma;
Gabrielle Thornton-Smith, uma actriz bela, talentosa e à beira do sucesso aos vinte e cinco anos, que parece esconder algo;
Bill Warwick, um jovem actor em ascensão meteórica, que mentiu em relação ao seu passado, o que poderá pôr em risco a continuação da série quando tiver que enfrentar publicamente as consequências dos seus actos.
Conseguirá o elenco e a equipa técnica de Manhattan levar a série a ser o êxito televisivo que desejam enquanto lidam com as suas tragédias pessoais, novos amores e acontecimentos dramáticos?

Notas sobre a autora:
Danielle Steel nasceu en Nova Iorque a 14 de Agosto de 1947 e os seus livros estão entre os mais vendidos do mundo. Já vendeu mais de 560 milhões de cópias, traduzidos em 28 línguas e vendidos em 47 países, sendo que 22 das suas obras foram adaptadas para televisão.
Viveu grande parte da sua infãncia em França, tendo retornado aos Estados Unidos para completar a sua formação.
Foi casada por cinco vezes e é mãe de 9 filhos. Já viveu períodos de grande agitação sentimental, entre eles o suicídio do seu filho Nick, aos 19 anos, após lhe ter sido diagnosticado uma doença mental (sobre isso publicou o livro "O Meu Filho Nick".

9 comentários:

  1. Adoro os livros da Danielle Steel, esse ainda não tenho, deve ser bom, como todos os outros... :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que tenho um livro dela. Logo vou verificar, mas ainda nem tive tempo para o ler :(

    ResponderEliminar
  3. Tenho um livro dessa autora, e a minha filha tb tem, já o começei a ler mas...não acabei, olha o teu blog continua a aparecer o mesmo, fecha e tenho que retroceder para te conseguir comentar, beijitos.

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga deixei te um selinho no meu blog beijo

    ResponderEliminar
  5. Amiga também sou fã de Danielle Stell, e o mais engraçado é que ainda á pouco andei a fazer arrumaçóes e tive uma série de livros dea na mão...qual deles o melhor...jinhosssss

    ResponderEliminar
  6. Olá miga,

    Gosto muito de Danielle Stell.

    deixei-te um selo no meu blog.

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Adorei ler o "Circulo Fechado" da Danielle Stell... li pelo menos umas 6 vezes!

    Infelizmente empresteio e nunca mais o vi :(

    bjins =)

    ResponderEliminar
  8. Ah! perdão acho que não deixei meu e-mail: abussunda@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  9. Olá. Amooo os livros de Danielle Steel, mas já faz anos que procuro os filmes dela. Será que tem algum site que posso baixar os filmes?
    Aguardo resposta. Obrigado.

    ResponderEliminar

Comentem e deixem a vossa opinião. Beijinhos da amiga Risonha, daqui de onde a terra acaba e o mar começa....