Sugestões para oferecer ou para ler...


terça-feira, 15 de abril de 2008

AMIZADE SEM LIMITES...

Se é verdade que a net tem os seus perigos, também é verdade que tem muitas coisas boas e conhece-se muita gente (embora que seja apenas virtualmente).
Obviamente e como é natural, vamos criando mais afinidade com certas pessoas... é o que acontece entre mim e a Cristina, mais conhecida entre vós por Winnie e dona do blog http://www.winniepetiscos.blogspot.com/

Podemos dizer que já somos grandes amigas, partilhamos muitas coisas, trocamos muito blá-blá, jogamos muita conversa fora e, para além disso, estamos a par dos gostos uma da outra.
Eu como sei que a Winnie colecciona canecas há dias enviei-lhe duas canecas para fazer crescer mais um pouco a coleccção dela e um livro de revistas... Agora vejam só o que aquela maluca me mandou em troca:
O aspecto da caixa.... é que até a caixa dá para aproveitar e vai dar um jeitaço para guardar revistas de culinária.

Uma carta cheia de palavras doces e muito divertidas, que me fizeram rir e me emocionaram ao mesmo tempo, o envelope assinado pelo filho dela e um caderno cuja capa é uma foto linda da filha da Winnie.

Um farol para a minha colecção, forminhas para queques decoradas e um acessório muito útil para fazer espuma no café com leite... vai ser já usado esta noite.

Uma lata para guardar o café, cortadores de bolachas com diferentes tamanhos e as famosas medidas cup que eu não tinha, acompanhadas das medidas de líquidos.

Um miminho para a minha filha: uma caixinha para o quarto dela para que ela possa guardar as tralhas que todas as jovens têem e um bonequinho muito simpático, que é um suporte para fotos.

Nem da minha mãe ela se esqueceu: enviou um corte de tecido enorme para que a minha mãe possa fazer um jogo de naperons com crochet.... a minha mãe adorou!!!

Uma moldura em vidro, um bloco com íman para o frigorífico (segundo a Winnie para eu anotar todas as vezes que me lembro dela) e um alfineteiro em feltro, feito pela própria Winnie.

E segundo as instruções que vinham na embalagem, este foi o último presente a ser aberto (diz a Winnie que comprou pois achou que era a minha cara.. LOL!): um abre cápsulas com um enfeite muito................. pitoresco.... espero bem que ela não o tenha comprado nas Caldas da Rainha!

Mais um plano para que vejam melhor... eh eh eh!

Winnie, estou sem palavras... fiquei surpreendida, comovida e acima de tudo muito feliz por ser digna da tua amizade.... em meu nome, em nome da minha mãe e em nome da minha filha o nosso MUITO OBRIGADO!!!
Já falta pouco para nos conhecermos pessoalmente... e nessa altura juro-te que a tua colecção de canecas vai aumentar ainda mais.
Eis a prova viva de que a net tem muitos aspectos positivos e que se podem criar grandes amizades.

16 comentários:

  1. Amizades são verdadeiros tesouros! Que coisa boa, você merece muito, é sempre tão querida! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Mosso não era preciso pores um 1º plano do dito cujo! lol
    Ainda bem que gostaste de tudo, foi tudo oferecido de coração.
    Só te peço desculpa pela demora em te enviar a minha parte.
    Jinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Risonha,quase todos os dias passo pelo teu blog,para ver as tuas receitas,mas hoje fiquei impresionada com tanta coisa maravilhosa que a amiga winnie te mandou mas a ultima é muito engraçada, mas os das Caldas ainda são mais bonitos, eu sei o que digo pois sou de lá mas moro na terra da belinha gulosa há 25 anos beijinhos avelino

    ResponderEliminar
  4. Pode ficar a vontade! Os cookies estão às suas ordens! hehehe E que presentes legais!! Obrigada pela visita. bjs ;)

    ResponderEliminar
  5. pois é, a net tem dessas coisas :-)bem a winnie é mesmo uma grande maluca em mandar-te tanta coisa :-) isso foi como natal em abril? olha esse abre cápsulas... hahahahah eu tb quero um assim!!! beijocas e aproveita bem as coisas maravilhosas!

    ResponderEliminar
  6. Ola, estou passando aqui pela primeira vez pra conhecer o teu blog e vejo que venho numa hora boa, vc esta cheia de presentes e mimos. Que delicia poder ter amigos tao carinhosos.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Estou neste mundo á pouco tempo...mas posso dizer "RISONHA"..
    " Amigo pedra rara,
    dificíl de se encontar
    e encontrada nos momentos mais
    inesperados, pelas pessoas que mais
    necessitam dela".
    A winnie teve razão para o fazer,sentiu essa pedra rara!!!
    Parabens ás duas mantenham essa
    AMIZADE que é um sentimento muito lindo.
    Bjocas (fico feliz por vós)

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que a net e as andanças nos blogs faz destas coisas bonitas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que presentes bonitos a winnie te enviou... Muita coisa mesmo, imagino o teu espanto quando viste uma caixa daquele tamanho :)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que lindos presentes.
    Ainda há pouco tempo ,entrei numa loja ,onde tinha vários fárois,lembrei-me logo de ti!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. bom, se é pra deixar sorrisos....vou deixar umas boas gargalhadasl porque o último presente é mesmo pra rir muito.....

    Parabéns por terem se utilizado do que a net nos proporciona de bom, fazer amizades, criar vínculos de confiança e alegria. Quiçá tivéssemos só coisas boas mesmo né !!!
    Beijos pra você.

    Ah, e quem sabe um dia vc vem mesmo pra minha cozinha comer uma torta de banana.
    Esperança e sonho não se pode deixar apagar menina.

    ResponderEliminar
  12. É Natal e ninguém me avisou???????

    :P

    ResponderEliminar
  13. Que legal os seus presentes!
    E o que vc falou sobre a net é super certo. Tudo tem os dois lados. Eu tenho feito muitas amizades legais tb e acho que vale a pena.
    Curta bem os seus presentes!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  14. Olha, toda esta atenção é realmente gesto de uma pessoa muito especial.

    ResponderEliminar
  15. Quem sabe se um dia poderemos encontrar-nos fora do virtual, para celebrar a Amizade e a Boa Mesa?Enquanto isso não é possível, continuem com os vossos blogues que tanto carinho dispensam. Para mim, têm sido como um Sol, para compensar a surdez súbita que quase me atirou para dentro de um poço! Obrigada, Risonha por partilhar tantas coisas boas connosco, mesmo com quem não tem blog. Bjs. Bombom

    ResponderEliminar

Comentem e deixem a vossa opinião. Beijinhos da amiga Risonha, daqui de onde a terra acaba e o mar começa....