Sugestões para oferecer ou para ler...


sábado, 27 de julho de 2013

"RESISTIR AO AMOR"

Este livro já há algum tempo que habita a estante cá de casa e foi lido em primeiro lugar pela minha filha, que me deu as melhores referências sobre a obra, dizendo que era divertida e de leitura fácil.
Peguei no livro e tenho que dar toda a razão à minha filha: o livro é muito fácil e apetitoso de ler, está escrito de uma forma divertida, a história flui com a maior facilidade e, quando damos por nós, estamos a chegar ao final do livro com o espírito mais leve e divertido, pois a autora é dotada de um humor incrível para descrever as situações mais caricatas que vão aparecendo.
Sem dúvida um livro a recomendar para este Verão!
Enquanto adolescente, Maddy Harvey era um patinho feio com óculos grandes, cabelo despenteado e dentes tortos. Felizmente cresceu e tornou-se num deslumbrante cisne. Quando numa noite de Verão conhece o irresistível Ker McKinnon, pensa que está no Céu. Mas uns dias depois, quando descobre a que família ele pertence, tem a certeza que está no Inferno. É que toda a gente em Ashcombe sabe o que aconteceu há onze anos, e a mãe de Maddy prefere destruir todos os McKinnons com as próprias mãos a permitir que a filha namore com um deles. Maddy sabe que deve resistir ao amor, mas que culpa tem ela que o seu príncipe encantado seja um fantasma do passado?
Notas sobre a autora:
Jill Mansell vive com o seu companheiro e os seus filhos em Bristol e é escritora a tempo inteiro. Bem... isso não é inteiramente verdade: ela vê televisão, gosta de comer fruta, admira os jogadores de rugby que treinam no campo desportivo atrás da sua casa, e passa horas na internet maravilhada com o facto de tantos escritores terem blogues. Com uma vida movimentada, só quando é obrigada a ficar em casa é que de facto escreve. 
Os seus livros são já bestsellers e já venderam mais de três milhões de cópias.