Sugestões para oferecer ou para ler...


terça-feira, 25 de outubro de 2016

"TRAIÇÃO"

Um livro fácil de ler e com uma escrita fluída e interessante, bem ao estilo de Danielle Steel, é daquelas histórias em que se agarra e que rapidamente conseguimos chegar ao final, embora o enredo seja bastante previsível, assim como o desfecho.
Tallie é uma mulher de sucesso que confia cegamente em duas das pessoas que a cercam: o seu companheiro de há quatros anos e a sua secretária de toda a vida.
De repente toda a sua vida, bem como o seu sentimento de confiança, se desmoronam, ao ficar a saber que as pessoas em quem confiou cegamente a sua vida e os seus negócios foram capazes de a trair, de maneira engenhosa e com muita dissimulação.
Uma história que nos faz pensar que, por muito que achemos que conhecemos os outros, se calhar nunca conseguimos ter um conhecimento aprofundado das pessoas.. mesmo daquelas a quem amamos...


Aos 39 anos, Tallie Jones é uma lenda de Hollywod. O trabalho como realizadora de cinema é o centro da vida desta mulher, que mantém uma relação próxima com a filha, o pai idoso e Hunter Lloyd, seu confidente e amante. Mas, quando Tallie se encontra a meio da rodagem do filme mais ambicioso que jamais realizou, pequenos distúrbios começam a perturbar o seu mundo. E no rescaldo de revelações arrasadoras, Tallie dá por si a fazer o jogo mais perigoso de todos – apanhar um predador que a persegue à vista desarmada. Neste romance absorvente, Danielle Steel mostra o lado negro da fama e da fortuna. Ao mesmo tempo que retrata, de forma brilhante, a determinação de uma mulher rumo a um novo começo.


Notas sobre a autora:
Danielle Steel nasceu em Nova Iorque em 1949. Passou parte da sua infância em França, e, regressada aos Estados Unidos, estudou Literatura Francesa e Italiana na Universidade de Nova Iorque. Tem sido aclamada como uma das autoras mais populares a nível mundial, traduzida em 28 línguas e publicada em 47 países, com mais de 590 milhões de livros vendidos.
Os seus bestsellers internacionais incluem Mistérios do SulAssuntos do CoraçãoUm Dia de Cada VezGrande Mulher, entre outros títulos.