Sugestões para oferecer ou para ler...


sábado, 25 de novembro de 2017

"A CASA DE CHARLES STREET"

Mais uma leitura fácil, fluída e agradável, ao estilo que Danielle Steel já nos habituou...
A história gira em torno de uma mulher que, devido a um divórcio e dificuldades financeiras, vê-se obrigada a alugar parte da sua casa para poder subsistir e desta forma, de um momento para o outro, a sua vida é invadida por pessoas completamente desconhecidas, que a surpreendem e fazem descobrir novos prazeres e novos mundos.
É certo que não podemos escolher a família de sangue, mas podemos sempre escolher a família do coração, e por vezes certas amizades, no momento certo das nossas vidas, podem mudar completamente o rumo da nossa história...
A canalização estava gasta; o mobiliário era em segunda mão. E cada centímetro quadrado da casa estava a ser restaurado - apesar do desmoronamento de uma ligação amorosa. Francesca Thayer está desesperada. Proprietária de uma galeria de arte em dificuldades e única titular da hipoteca do nº 44 de Charles Street, em Greenwich Village, Francesca toma uma decisão inimaginável. Publica um anúncio para hóspedes. E a sua casa transforma-se num mundo totalmente novo.
Em breve, a galeria de arte começa a equilibrar-se, Todd troca-a por outra mulher, e Francesca descobre que os seus hóspedes acidentais são agora as pessoas mais importantes da sua vida.
Por fim, Francesca considera o que antes lhe parecia impossível: abrir mais uma vez o seu coração. Ao longo de um ano assombroso, a casa de Charles Street enche-se de risos, de desgostos e, sempre, de esperança.
Notas sobre a autora:
Danielle Steel nasceu em Nova Iorque em 1949. Passou parte da sua infância em França, e, regressada aos Estados Unidos, estudou Literatura Francesa e Italiana na Universidade de Nova Iorque. Tem sido aclamada como uma das autoras mais populares a nível mundial, traduzida em 28 línguas e publicada em 47 países, com mais de 590 milhões de livros vendidos.
Os seus bestsellers internacionais incluem Mistérios do SulAssuntos do CoraçãoUm Dia de Cada VezGrande Mulher, entre outros títulos.