Mais uma leitura fácil, fluída e agradável, ao estilo que Danielle Steel já nos habituou...
A história gira em torno de uma mulher que, devido a um divórcio e dificuldades financeiras, vê-se obrigada a alugar parte da sua casa para poder subsistir e desta forma, de um momento para o outro, a sua vida é invadida por pessoas completamente desconhecidas, que a surpreendem e fazem descobrir novos prazeres e novos mundos.
É certo que não podemos escolher a família de sangue, mas podemos sempre escolher a família do coração, e por vezes certas amizades, no momento certo das nossas vidas, podem mudar completamente o rumo da nossa história...
A canalização estava gasta; o mobiliário era em segunda mão. E cada centímetro quadrado da casa estava a ser restaurado - apesar do desmoronamento de uma ligação amorosa. Francesca Thayer está desesperada. Proprietária de uma galeria de arte em dificuldades e única titular da hipoteca do nº 44 de Charles Street, em Greenwich Village, Francesca toma uma decisão inimaginável. Publica um anúncio para hóspedes. E a sua casa transforma-se num mundo totalmente novo.
Em breve, a galeria de arte começa a equilibrar-se, Todd troca-a por outra mulher, e Francesca descobre que os seus hóspedes acidentais são agora as pessoas mais importantes da sua vida.
Por fim, Francesca considera o que antes lhe parecia impossível: abrir mais uma vez o seu coração. Ao longo de um ano assombroso, a casa de Charles Street enche-se de risos, de desgostos e, sempre, de esperança.
Notas sobre a autora:
Danielle
Steel nasceu em Nova Iorque em 1949. Passou parte da sua infância em
França, e, regressada aos Estados Unidos, estudou Literatura Francesa e
Italiana na Universidade de Nova Iorque. Tem sido aclamada como uma das
autoras mais populares a nível mundial, traduzida em 28 línguas e
publicada em 47 países, com mais de 590 milhões de livros vendidos.
Os seus bestsellers internacionais incluem Mistérios do Sul, Assuntos do Coração, Um Dia de Cada Vez, Grande Mulher, entre outros títulos.