Um livro bastante diferente dos que já tenho lido do autor, pois o que poderia ser uma grande história de amor tem uma reviravolta e entramos num campo de investigação sobre a vida de Callie, uma jovem de quem praticamente nada se sabe e que após ser internada no hospital é feita uma busca intensiva às raízes do seu passado. No final ficamos com a ideia da amizade e dedicação sem esperar nada em troca, valores tão esquecidos nos dias de hoje. Sem dúvida um livro a não perder.
Decidido a regressar à faculdade de Medicina, Trevor não está minimamente disponível para amar… mas o primeiro encontro com Natalie abala as suas convicções. A ligação entre ambos é impossível de ignorar, mesmo que Natalie se esforce por manter uma distância inexplicável.
Igualmente difícil de compreender é Callie, a adolescente solitária que mantinha com o avô de Trevor uma profunda relação de amizade. Trevor espera que a jovem o ajude a desvendar o mistério que paira sobre a misteriosa morte do avô, mas com pouco sucesso… até que a verdadeira natureza do passado de Callie ameaça ser revelada, deixando Trevor perante um segredo que nunca poderia ter antecipado.
Na sua missão para decifrar os segredos de Natalie e de Callie, Trevor irá descobrir o verdadeiro significado do amor e do perdão… e que na vida, para seguir em frente, temos muitas vezes de voltar atrás.
Notas sobre o autor:
Nicholas Sparks nasceu em Omaha, no estado do Nebraska, Estados Unidos.
Escreveu o livro que deu início à sua carreira meteórica e um dos seus
títulos mais famosos – O Diário da Nossa Paixão – com apenas
vinte e oito anos. E, para alegria dos seus inúmeros fãs, nunca mais
parou de contar as histórias que o consolidaram como um dos mais
aclamados escritores da atualidade. Todos os seus livros integram de
imediato a lista de bestsellers do New York Times e estão
traduzidos para mais de quarenta e cinco línguas, tendo vendido cerca de
cento e oito milhões de exemplares até à data.
Sem comentários:
Não são permitidos novos comentários.