O enredo gira em torno de um anel que foi acidentalmente trocado e que foi parar no dedo errado.. a partir daí a acção começa a girar a uma velocidade que não nos deixa parar de ler.
As personagens são envolventes e fazem-nos ter sentimentos de amor/ódio: por vezes apetecia-me dar um valente par de estalos a Gary por ser tão vigarista e também a Ethan por ser tão "santinho".
A personagem que mais gostei foi Daisy, pois na inocência dos seus tenros oito anos de idade por vezes conseguia pensar com mais clareza do que os adultos.
Uma leitura ligeira e muito agradável, ideal para qualquer idade.
Já Ethan procura uma coisa um pouco mais especial — um anel de noivado para a primeira mulher que o fez feliz desde que perdeu o amor da sua vida. Porém, quando os sacos das compras dos dois homens se misturam e Rachel recebe o anel de Ethan, a vida dos dois casais acaba por unir-se. E restituir o anel à sua legítima dona revelase mais complicado do que Ethan antecipava. Será que o destino tem alguma coisa reservada para os dois casais? Ou será que é a magia da Tiffany’s que está no ar?
Notas sobre a autora:
Melissa Hill nasceu na Irlanda, onde vive com o marido, Kevin. Publicou o primeiro romance, Something you Shoul Know em 2002, convertendo-se de imediato num sucesso de vendas em todo o mundo. Os títulos que se seguiram foram igualmente bem recebidos pelos leitores e pela crítica, tendo feito parte da lista dos mais vendidos tanto na Irlanda como em Inglaterra.
A autora, já traduzida em mais de dez idiomas, é reconhecida pelas suas narrativas envolventes e com um toque de mistério, surpreendendo os leitores até à última página.