Mas um dia as coisas mudam e ao ter que voltar a ter a filha em casa, ter que lidar com a sua "imperfeição física" e com a entrada de alguém novo na vida de ambas, Blaise percebe por fim que o trabalho não é o que mais importa e que, por muito que se tenha desperdiçado tempo no passado, há que pensar no presente a aproveitar a cada momento o melhor que a vida nos pode dar.
Nunca é tarde para amar nem para repensar as nossas prioridades: mais uma excelente lição que podemos tirar deste livro de Danielle Steel.
Epítome de inteligência, energia e graciosidade, Blaise McCarthy é um ícone no mundo do jornalismo televisivo. É mãe solteira e uma profissional exigente, que gere meticulosamente a sua carreira. Para o público, Blaise parece ter tudo. Mas, na sua vida privada existe uma outra história por contar que ela manteve em segredo durante anos.
A filha, Salina, é cega e desde a infância que está num colégio interno, com cuidados médicos a tempo inteiro. Quando o colégio encerra, devido a uma tragédia, vai viver para o apartamento da mãe em Nova Iorque e as duas deparam-se com novos desafios para os quais Blaise se sente mal preparada.
Simon, o tutor indicado pela escola para a acompanhar, vira o mundo delas ao contrário. Pela primeira vez, a vida de Blaise não é perfeita. É real.
Notas sobre a autora:
Danielle Steel nasceu em Nova Iorque em 1949. Passou parte da sua infância em França, e, regressada aos Estados Unidos, estudou Literatura Francesa e Italiana na Universidade de Nova Iorque. Tem sido aclamada como uma das autoras mais populares a nível mundial, traduzida em 28 línguas e publicada em 47 países, com mais de 590 milhões de livros vendidos.
Os seus bestsellers internacionais incluem Mistérios do Sul, Assuntos do Coração, Um Dia de Cada Vez, Grande Mulher, entre outros títulos.