Sugestões para oferecer ou para ler...


quarta-feira, 19 de agosto de 2020

"ESTOU NA TUA CASA"


Este livro foi uma excelente escolha de leitura e houve alturas em que cheguei a sentir um terror semelhante ao da personagem principal.
O enredo é óptimo, os nervos estão sempre à flor da pele, o segredo que paira sobre toda a história e que só no final é revelado, todas as dúvidas e mistérios que vão surgindo... este livro deveria ser adaptado ao cinema, pois tenho a certeza que seria um filme de sucesso.
Leitura altamente recomendável!!!

Estou dentro da tua casa…. Elle vive sozinha numa casa isolada e magnífica em frente ao mar. Um dia, decide alugá-la por um curtíssimo período de tempo. Durante as duas semanas em que está fora, corre tudo bem. E quando regressa, continua tudo bem. Não há nada a apontar… exceto a arrepiante sensação de que não está sozinha.
Dentro da tua cabeça....
Será apenas a sua imaginação a pregar-lhe partidas? Afinal de contas, Elle é escritora e tem uma imaginação fértil. Mas então como se explica o estilhaço de vidro que encontra na alcatifa? As dedadas na janela? A mensagem gravada na sua secretária?
E conheço o teu segredo...
Aterrorizada, Elle sente-se uma prisioneira na sua própria casa. Terá alguém desenterrado o segredo que ela sempre guardou tão bem? Como fazer para expulsar um intruso invisível? Alguém que ela própria deixou entrar? Realista, tenso e absolutamente aterrador, Estou na Tua Casa vai fazê-lo pensar duas vezes antes de abrir as portas da sua casa a estranhos. 
Notas sobre a autora:
Lucy Clarke é uma escritora já bem conhecida do público inglês e não só. A sua obra está traduzida para doze línguas e é constituída por bestsellers. Lucy é fã de viagens, ioga e paddleboarding. É casada com um windsurfer profissional e tem dois filhos. Vive na costa Sul de Inglaterra e pratica a sua escrita numa cabana sobre a praia.